Uma loja que é um banquete visual!

Se você precisa de um toque de cor em sua vida, este é o lugar certo para fazer compras quando for a Hong Kong. A Pantone, empresa que é autoridade mundial em cores, abriu em meio a pandemia, a Pantone Lifestyle Gallery – sua primeira loja de produtos lifestyle aos fãs da marca.

Localizada dentro da livraria Eslite Spectrum em TaiKoo, a loja é decorada e ambientada com blocos de cores contrastantes para que você seja facilmente atraído pelos seus tons favoritos. Dentro, você encontra lençóis, bem como outros acessórios e artigos para a casa, como toalhas, chinelos, almofadas, cobertores, além de outros objetos para decoração em tons de rosa choque, azul, verde ou laranja, além de loungewear, vestidos e uma gama de camisetas e moletons, que são perfeitos para o dia a dia quanto para quem é mais descolado.

Para comemorar a abertura da Pantone Lifestyle Gallery, a empresa lançou uma coleção de louças edição limitada com um design minimalista. Composta por um conjunto de xícaras de café, pratos e tigelas no estilo “riscas de giz”, as peças são vendidas em quatro opções de cores: vermelho, verde e dois tons de azul.

Fonte: Wainer Design/ FTC
Fotos: Divulgação