Gramado ganha condomínio de alto padrão com 65 lotes

Localizado em Gramado, o Condomínio Laken acaba de receber a Licença de Operação dos órgãos ambientais, o que autoriza os proprietários a construírem suas casas. Com isso, a GRM Empreendimentos inicia a comercialização dos 65 lotes, que possuem áreas entre 800 e 1,3 mil metros quadrados.

Além da natureza exuberante do local – entre o parque Snowland e o centro da cidade, o nome do condomínio já indica que a grande estrela do local é um lago de 16 mil metros quadrados, com dimensões similares ao Lago Negro. O projeto do arquiteto uruguaio Rudy Fork, aliás, privilegia a vista de todos os lotes para o lago, sem a intervenção de postes e da fiação, que é totalmente subterrânea. Todas as vias são asfaltadas.

Junto ao condomínio está sendo construído um prédio residencial com apenas seis apartamentos - sendo duas coberturas duplex, com áreas que variam entre 280 e 460 metros quadrados. Os condôminos terão acesso a um serviço opcional de arrumadeiras, que também será estendido para os proprietários dos lotes.

O Laken possui amplo portfólio de lazer, que inclui salão de festas, espaço fitness, área kids, piscina com raia de natação, quadra de tênis coberta, espaço gourmet e uma wine house. Junto ao lago, poderão ser praticados esportes como stand up paddle e pesca esportiva.

O VGV (Valor Geral de Vendas) do condomínio Laken é de R$ 85 milhões.

Divulgação: Insider 2
Fotos: Divulgação