FALL/WINTER´21 JORGE BISCHOFF REFLETE O NOVO MOMENTO DA MODA

  • Moda
  • 20/04/2021 - 15:28
  • 1470 Views

Designer que assina a grife aponta as 10 principais tendências da temporada.

O turbilhão de mudanças na rotina das pessoas a partir de 2020, trouxe consigo a transformação nos hábitos de consumo e uma revolução na moda. A prioridade pelo conforto – sem abrir mão do estilo, que já vinha se desenhando como uma alteração de comportamento, foi incorporada de vez e trouxe inspiração para as novas criações do designer Jorge Bischoff.
Uma coleção potente, que mergulha em temas atuais, trazendo energia, em meio aos obstáculos dessa nova vida. Reunindo design criativo, conforto e elegância, o mix vem coordenado por uma paleta de cores intensas e modelos com muito movimento, contribuindo com o mood dinâmico e poderoso das mulheres.

O designer Jorge Bischoff selecionou, dentre os lançamentos da marca, 10 dicas imperdíveis para quem quer se manter fashion. De modelos de sapatos e bolsas, cores e detalhes, itens que precisam estar no closet da mulher elegante e antenada. “Nossa proposta é conceber peças para empoderar e fazer a diferença na vida das mulheres, contribuindo com alegria e autoestima”, afirma o criador da grife. “É uma coleção atenta ao mundo e às mudanças, mas fiel ao DNA da marca e seus valores”, conclui.

DESIGNER JORGE BISCHOFF DESTACA
10 ITENS TRENDY DO INVERNO´21

1. DESIGN MASCULINO: A proposta oversized que o vestuário traz muito forte nesta temporada, casa perfeitamente com sapatos robustos ou inspirados no closet masculino. Uma das apostas é o retorno triunfal do loafer – inclusive com salto. Um modelo tão versátil e confortável, quanto o novo momento da moda. Enriquecido com a aplicação de franjas, correntes, pérolas e pedrarias, mostra a personalidade deste modelo.

2. COMBAT BOOTS: Influenciadas pelo estilo militar, que caiu nas graças dos punks nos anos 1970, elas permanecem na moda, em propostas cada vez mais sofisticadas. Em versões de coturno e biker, as combat boots vêm com muita informação, compondo looks descolados e irreverentes.

3. PÉROLAS, TACHAS E CORRENTES: Descontruindo padrões, a aplicação de acessórios em profusão quebra o conservadorismo para dar lugar a novas ideias na moda. A tendência da correntaria se une a pérolas e tachas de metal, para dar um toque cool e diferenciado a sapatos de design robusto e coturnos. Atenção especial para as pérolas: em tamanhos que vão do mini ao máxi, elas aparecem também em arranjos de cabelo, grandes colares, cintos, brincos extravagantes e no lugar de correntes nas bolsas.

4. BOTAS SOLTAS NA PERNA: Para usar sobre as calças ou com vestidos e bermudas, este estilo é perfeito para o inverno que traz diferentes climas pelo Brasil afora. Sem forro, elas são macias, estilosas e hiper confortáveis.

5. HIGH VAMP: O estilo de sapatos mais fechados, com a pala alta e que sobem no pé, são destaque na coleção. Ótimos também para usar com meias.

6. BICOS QUADRADOS: Longe dos bicos finos e saltos exageradamente altos, quem faz bonito agora são os modelos com bicos e plantas quadradas. Com estética geométrica e ousada, são perfeitos para visuais estilosos e que super acomodam o pé.

7. FRANJAS: A tendência folk é uma das mais expressivas da moda inverno´21 e, com ela, surgem as franjas, trazendo a mensagem de movimento e dinamismo às criações. Elas vêm no vestuário e aplicadas em bolsas e sapatos de forma literal e também estilizadas, através de barbicachos, nas ponteiras de tiras que amarram botas e sandálias, e em bag charms.

8. ESTILO COMFY E ESPORTIVO: O mix entre o street e o esportivo vem glamourosamente misturado em peças de diferentes propostas, assim como os tênis. Do jogger, clássico e elegante, ao vanguardista tênis de cano alto, do tipo botinha, cheio de correntes.

9. TONS CLAROS, BRANCO E OFF-WHITE: Este inverno está longe de ser das cores sóbrias. Ele traz tonalidades de magnólia, ocean, forest, camel, metalizados... Mas a novidade são as nuances claras. Tons que trazem a sensação de leveza e fashionismo à estação.

10. BOLSAS ESTRUTURADAS: As fieis escudeiras da mulher destacam shapes geométricos e estruturados. Atenção especial para a bolsa hobo, a baguete e a baú, em diferentes tamanhos, que vão do micro ao médio. As formas de uso também vêm diferenciadas. A baguete tem alça shoulder, enquanto as pequenas podem ser presas às bolsas maiores, como um charme a mais ou usadas na transversal. É quando a moda encontra a funcionalidade e o conforto.

Divulgação: Denise Pomgé
Fotos: Divulgação