Já pensou em ter a sua própria ilha?

Casas flutuantes são uma opção para quem quer morar cercado pelas águas, mas não abre mão do conforto

Abril, 2021 - O conceito de morar de frente para o mar superou os limites. As casas flutuantes já são uma realidade. Autônomas e autossustentáveis, além de permanecerem atracadas no meio das águas, elas surpreendem também pelo design e conforto. Elas oferecem uma experiência comparada a de ter uma ilha particular e são ideais para lagos, represas e águas marítimas abrigadas.

Durante o Virtual Bombarco Show, maior feira on-line de barcos do Brasil, de 16 a 19 de abril, visitantes poderão conhecer as houseboats da Oceanis, uma empresa de São Paulo, com representantes em Londres, França e Turquia.

Com valores a partir de R$ 360 mil, o modelo de entrada tem 34m² e é composto por quarto, cozinha, sala, varanda e solarium. A preservação ambiental é uma preocupação em todas as fases do projeto e por isso elas são construídas quase totalmente com madeira de reflorestamento e equipadas com dessalinizadores de água salgada, geradores de energia solar e sistema biodigestor de esgoto e resíduos.

Sobre o Virtual Bombarco Show

A segunda edição do Virtual Bombarco Show está confirmada para o período de 16 a 19 de abril. Segundo a organização do evento são esperados mais de 60 mil acessos, o dobro de público em relação à edição anterior. Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer mais de 150 embarcações, de estaleiros nacionais e internacionais, que estarão em exposição em diferentes partes do Brasil.

Mais informações: https://bombarcoshow.com.br/

Serviço - II Virtual Bombarco Show
Quando: de 16 a 19 de abril de 2021
Onde: www.bombarcoshow.com.br
Ingresso: Gratuito
Patrocinador: Kapazi, Kamell e Prefeitura de Ilhabela
Financeira Oficial: Alfa
Rádio Oficial: Rádio Transamérica
Parceria: Voice of the Oceans e Família Shurmann
Apoio: Unifisa

Divulgação: Rotas Comunicação
Fotos: Divulgação