Garupa Food chega a Porto Alegre

Operação de delivery já está presente em 70 cidades em 10 estados do país.

Muitas empresas tiveram que se reinventar durante a pandemia do novo coronavírus, que já dura mais de 12 meses. Com o Garupa não foi diferente. A empresa que nasceu em 2017 com o propósito de atender as necessidades de mobilidade de pessoas, agora foca forte no serviço de delivery, com operações de entrega de documentos e de objetos, a partir do Garupa Objetos, por exemplo. E, agora, a novidade é o Garupa Food, que acabou de chegar a Porto Alegre.

Com operação desde 5 de abril, o serviço de entrega de comida está disponível em toda a capital gaúcha, onde os estabelecimentos estão se cadastrando para oferecer ais esta facilidade aos seus clientes. Já são 7o cidades em 10 estados brasileiros que contam com o Garupa Food, um serviço que vem para facilitar a vida das pessoas quando sair de casa está fora dos planos, devido à pandemia. A funcionalidade está disponível no próprio aplicativo Garupa, ou seja, quem quiser fazer algum pedido, não precisa baixar um app novo.

CEO da empresa, Marcondes Trindade explica que o Garupa Food era um plano para ser implementado entre 2020 e 2021, no entanto, a pandemia acelerou o processo. “Essa situação toda nos tirou da zona de conforto e o serviço veio para agregar ao nosso sócio-operador mais um produto com mais uma fonte de renda, além de reforçar a nossa marca na cidade e a nossa vontade de ser líder”, destaca Marcondes. Segundo ele, a expectativa com a chegada do Garupa Food em Porto Alegre é gigante, pois, na pendemia, o serviço se tornou uma ferramenta muito útil para o dia a dia das famílias que precisam focar em casa. “Não temos dúvida de que será um produto muito bom para os nossos sócio-operadores e também para os nossos parceiros, que são as lojas que aderem ao serviço. Todo mundo ganha”, garante.

Além do aplicativo, o Garupa Food pode ser acessado pelo site delivery.garupafood.com.br. Os comerciantes podem optar por utilizar seus próprios entregadores, como os do Garupa. E, para se cadastrar, as empresas que desejarem ser parceiras do Garupa Food e oferecer o serviço podem acessar www.garupafood.com.br/seja-um-partner.

Divulgação: ES Comunicação
Foto: Divulgação