Ohana Poke & Rolls se reinventa no Food Hall Dado Bier e apresenta novas opções de sushi em seu serviço de delivery

Parte da iniciativa que reúne sete cozinhas, restaurante havaiano investe em novas opções que já estão disponíveis no delivery do Food Hall no App Uber Eats.

O Food Hall Dado Bier, que está localizado no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia, Porto Alegre), levou o conceito de multicozinha a um novo nível no sul no Brasil. E essa excelência também está em seu serviço de delivery. Afinal, o público pode encontrar o cardápio de todas as cozinhas em apenas uma página no App Uber Eats, montar seu próprio cardápio e receber em casa, a partir de um único pedido, pratos de diversas cozinhas. Entre elas, a relação especial montada pelo Ohana Poke & Rolls, que conta exclusivamente com sushis e pratos relacionados.

Segundo Bruno Kim, nome à frente do Ohana, especializado na gastronomia havaiana com influência asiática — japonesa e coreana —, a transição para o delivery foi um tanto abrupta, mas operacionalmente tranquila — isso no Food Hall, já que o delivery da unidade da Av. Carlos Gomes (720) está consolidado com suas opções de pokes. Foram feitos ajustes no formato de montagem de alguns pratos para que o cliente tenha em casa a mesma experiência que teria no restaurante.

“Optamos também por ofertar da operação Food Hall exclusivamente o sushis e pratos relacionados. Era uma demanda dos nossos clientes, por sinal. Esta adaptação nos ajuda a manter o foco e padrão de montagem, ao menos no primeiro momento, onde a operação ainda está se adaptando ao perfil de consumo do novo canal de venda”, avalia Kim.

Dentro dessa lógica, o cardápio é enxuto, que segue a proposta do Ohana e se ajusta ao modelo de multicozinha que está inserido no Food Hall. Entre as opções disponíveis ao público, estão o Combo Ohana 18 peças, Shake Ebi Roll e Sashimis. “O Sushi está consolidado no mercado gaúcho. O Poke ainda é um produto desconhecido para alguns. O Food Hall, portanto, além de toda a bagagem, exposição e trocas de experiências entre as unidades, nos ajuda a quebrar a barreira do poke para públicos que ainda não provaram o prato”, explica Kim.

O objetivo, neste primeiro momento, é mais que as pessoas estejam tendo uma boa experiência com Ohana nas suas casas do que necessariamente os volumes vendidos. A expectativa é que o sushi do Ohana se consolide assim como aconteceu com os Pokes e Rolls. “O delivery já está estruturado para crescimento. Quando o atendimento presencial retornar, temos a opção de ampliar o time ou demandar para as demais unidades processos mais complexos de pré-preparo, que por consequência deixariam o time do Food Hall livre para entregar a demanda em alto nível”, conclui.

Além do Ohana Poke & Rolls, o público pode encontrar no App Uber Eats opções do Butcher Burger, Libertino, Lambari, Pizza Mood, Sabor de Luna e Meu Açaí Express. O atendimento acontece de terça-feira a domingo, das 11h30 às 21h30.

Delivery Food Hall Dado Bier:
Exclusivo no App Uber Eats;
Quando: de terça-feira a domingo, das 11h30 às 21h30;
Opções: cardápios do Butcher Burger, Libertino, Lambari, Ohana Poke & Rolls, Sabor de Luna e Meu Açaí Express.

Contato com a imprensa: @azpressbrasil
Aline Zanchi: aline@azpress.com.br
Eduardo Dorneles: eduardo@azpress.com.br
Telefone: (51) 98450 - 0707 - (51) 98526-1035
PORTO ALEGRE/RS
Av. Carlos Gomes, 222 - 8º andar - Boa Vista, CEP 90480-000
(51) 3378-1085 - (51) 98141-2005
CURITIBA/PR
Av. do Batel, n° 1230, Conjunto 508, edifi?cio Batel Trade Center, Batel, CEP 80420-090
SÃO PAULO/SP
Av. Paulista, 2202 - 7º andar - CJ7 6 - Bela Vista, CEP 01310-300
(11) 3508-1991

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Divulgação e Guilherme Custódio