No mês da mulher, campanha apresenta as belezas reais

  • Moda
  • 22/03/2021 - 10:53
  • 876 Views

Com direção de arte de Duddu Vanoni, clientes da clínica Infinitty You foram presenteadas com uma sessão de fotos explorando suas belezas naturais e sem filtros.

Para celebrar o mês da mulher, a Clínica Infinitty You lançou a campanha “Belezas Reais” e presenteou dez clientes com uma sessão de fotos que buscou explorar a beleza natural e sem filtros das mulheres. A campanha foi dirigida por Duddu Vanoni - profissional que tem em seu portfólio grandes nomes da moda, como Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio. As fotos estão disponíveis nas redes sociais da clínica.

Com uma proposta diferenciada e pensada para mulheres reais, a campanha foi idealizada para celebrar o mês da mulher de um jeito leve e descontraído, fora do caos de uma pandemia. Para a diretora da clínica, Luciana Barreto, a ação proporcionou uma experiência divertida e transformadora: “O nosso objetivo foi aumentar a autoestima das mulheres apresentando a elas o seu verdadeiro encanto e a essência de cada uma, valorizando ainda mais a proposta de nossa clínica”, conta.

De acordo com o diretor criativo da campanha, Duddu Vanoni, antes da execução do projeto, a equipe conversou com as clientes para entender o jeito de cada uma, comportamento e atitudes: “Desejamos valorizar o melhor de cada uma, sem o uso de filtros no instagram e de maquiagens pesadas e sem fazerem poses forçadas. Uma delas, por exemplo, tinha uma deliciosa gargalhada e conseguimos retratar justamente isso pela foto”, conta. Entre as modelos da campanha, Rose Mazuco e Gabriela Wink, relatam a experiência: "Fiquei imensamente honrada em participar desse lindo projeto, foi uma experiência muito gratificante”, conta Rose Mazuco. “Que possamos nos sentir bem com nossa idade, nossas rugas, nosso peso e nossas imperfeições, sem cobranças, sem críticas, sem julgamentos”, comenta Gabriela Wink.

Além de Duddu Vanoni, na fotografia, Mari Lopes, com a assistente de fotografia, Dani Lis. Tata Goldberg foi a maquiadora. A agência responsável pela campanha foi a TW Group. A ação foi realizada antes da atual bandeira Preta e seguindo todos os protocolos de segurança.

Divulgação: TWorks Assessora de Imprensa
Fotos: Mari Lopes