Grupo Fouet apresenta cardápio gourmet para a Páscoa

Celebrar o feriado da Páscoa em casa pode ser ainda mais especial com um cardápio pensado especialmente para a data. O Grupo Fouet apresenta um banquete gourmet com opções prontas, sob encomenda, para os almoços tanto da Sexta-feira Santa como para o Domingo de Páscoa. Para as ocasiões, a empresa de gastronomia disponibiliza uma seleção diversa de pratos com peixes, carnes, guarnições, saladas, petiscos e doces.

Entre as receitas preparadas para a data estão: Bacalhau às Natas ou à Gomes de Sá; Salmão Grelhado com Molho de Maracujá; Entrecot Grelhado ou Vazio Uruguaio Assado com Manteiga de Ervas; Strogonoff de Filé Mignon; Paleta de Cordeiro com Geleia de Hortelã; Medalhões de Filé Mignon com Molho de Gorgonzola, entre outros. Para a sobremesa, os deliciosos Ovos de Colher e Trio de Ovos, com sabores para todos os gostos; Pavê de Bombons; Bolo de Cenoura e as Tortas de Brownie com Doce de Leite e Trufada - decorados para a Páscoa.

As encomendas podem ser feitas até o dia 1º de abril, ao meio-dia, com entrega no dia 02, para a Sexta-Feira Santa, e no dia 03 (sábado), para a Páscoa. Mais informações e encomendas pelos contatos (51) 98023.4364; (51) 99251.9721 e (51) 4066.8331.

Divulgação: Debora Tessler
Fotos: Luisa Ramirez