Com aquecimento da construção civil no Litoral Norte gaúcho 2day Consultoria prepara lançamentos de produtos imobiliários na região

2day Consultoria está em fase de desenvolvimento de produtos e apresentará ainda no primeiro semestre de 2021 quatro novos negócios para diferentes perfis no Litoral Norte do RS.

A 2day Consultoria, empresa especialista no mercado imobiliário com 13 anos de atuação em gestão de lançamentos e estoques, destaca que o Litoral Norte gaúcho passou a ser uma das regiões com grande concentração de negócios em sua carteira. Nos últimos seis meses a empresa fechou negócio com quatro incorporadoras para gerenciar o desenvolvimento de produtos imobiliários e a gestão dos lançamentos de diferentes padrões para quatro novos empreendimentos somente nessa localidade. Neste momento estão em fase de desenvolvimento edificações localizadas em Osório, Capão da Canoa e Xangri-Lá.

Em Osório, a 2day trabalha no desenvolvimento de um novo bairro planejado, com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2021. Com VGV de 180 milhões de reais, o empreendimento, que tem à frente do projeto a companhia porto-alegrense Vrpar Participações Societárias Ltda, terá três fases de realizações, totalizando 1.200 lotes. Com projeto urbanístico e paisagístico chancelado pela Área Urbanismo, de São Paulo, as empresas trabalham em atributos únicos que prometem transformar uma grande gleba em novo e interessante destino para toda a região.

Ainda em Osório, também está no escopo da 2day o lançamento de condomínio fechado de terrenos e lofts com marina própria e navegação direta para Lagoa do Peixoto. O Lagoon Marina Club, da RK Urbanismo, com VGV na casa de 40 milhões de reais, encontra-se em fase final de projeto e aprovações legais, e, igualmente, deverá ser apresentado no primeiro semestre de 2021.

Em Capão da Canoa, cidade que demonstra desde o começo da pandemia um giro muito grande em empreendimentos novos e usados, motivando constantes lançamentos, a MML Puggen, já cliente da 2day desde 2019, lançará o Dona Rosa. Residencial alto padrão com perfil boutique e VGV de 26 milhões de reais, já tem reservas antecipadas mesmo antes da finalização do projeto.

Já em Xangri-Lá, tradicional praia de condomínios fechados de terrenos, a Fisa projeta lançamento com conceitos inéditos em paisagismo e interiores, com atrativo valor ao cliente final e VGV de 70 milhões de reais. De acordo com Patrícia Longhi, sócia-diretora da 2day Consultoria, os novos empreendimentos visam a atender à crescente demanda por moradias que agreguem maior qualidade de vida à família.

Divulgação: Dixon Comunicação
Foto: Divulgação