Lab88 treina primeira equipe de assentadoras

No mês que se comemora o ‘Dia Internacional da Mulher’, a melhor forma de reconhecer o espaço que as mulheres estão conquistando é oferecer mais condições e oportunidades para gerar mais empregos e aumento de renda. Estima-se que nos últimos 10 anos, segundo o Ministério do Trabalho, o crescimento de mulheres no setor de engenharia e construção civil chegou quase a 50%, sendo uma grande vitória, uma vez que a área é de concentração grande percentual masculino.

As mulheres estão em busca cada vez mais de empregos melhores, visando ocupar cargos mais altos, mas para tanto, reconhecem que a qualificação é a melhor oportunidade para se fortalecer e encarar os desafios do mercado de trabalho. A Lab88 Revestimentos, empresa no mercado há 5 anos, abraçou a causa social de forma especial e oferece treinamento voltado para mulheres que atuam como azulejistas, em parceria com a ONG Fazendinhando, um movimento de transformação social, cultural e física dentro do Jardim Colombo, Morumbi.

A capacitação é voltada especificamente para assentamento de pisos e com certificação Lab88, que já executou diversos obras com excelência para escritórios como: José Ricardo Basiches, Laura Rocha, Marília Veiga entre outros.

Nas dependências do escritório da marca, o CEO André Moral e equipe, oferecem treinamento para capacitar mulheres e prepará-las para enfrentar a concorrência no mercado da construção, com uma bagagem de conhecimento maior e poder competir em cargos profissionais. "A ideia era realizar um curso juntamente com o SENAI no ano passado, mas com a chegada do COVID-19 os planos foram adiados e remodelados. Além de conteúdo técnico, ensinamos respeito, tolerância e consciência social", conta o CEO.

A equipe passou por treinamento técnico e já estão nas obras em estágio, nas próprias obras da Lab88. A marca está orgulhosa por mais esta iniciativa, oferecendo mais conhecimento e capacitação, para as mulheres que estão em busca de melhores oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Serviços:
La88 Revestimentos
www.lab88.com.br

Divulgação: MD Assessoria e Relacionamento
Fotos: Divulgação