Para celebrar o Saint Patrick’s Day, Food Hall Dado Bier apresenta programação especial

Em parceria com o My Growler, ação no Instagram premiará participantes com growlers de chope verde, além de disponibilizar um cardápio exclusivo no app Uber Eats.

Uma das datas mais celebradas nos últimos anos não passará em branco no Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia, Porto Alegre). A semana do Saint Patrick's Day, comemoração ao santo padroeiro da Irlanda que acontece oficialmente no dia 17 de março, terá uma programação especial. A primeira delas é uma ação que acontece no perfil do Food Hall no Instagram (@foodhalldadobier) em parceria com a My Growler, empresa que leva ao público as tradicionais garrafas reutilizáveis para cervejas artesanais, que premiará um seguidor com dois growlers de chope verde. Além disso, o delivery 7 em 1 do Food Hall traz um cardápio especial para comemorar a data.

Segundo Manoela Bertaso, curadora de gastronomia da empresa e nome à frente do Food Hall Dado Bier, para participar, o seguidor deve marcar três amigos na publicação referente à campanha e seguir a página do Food Hall Dado Bier, da Cervejaria Dado Bier (@dado_bier) e da My Growler (@mygrowler). “Mais do que gerar engajamento, a ação busca mobilizar o público a lembrar desse período e, em alguma medida, aproveitar a data e ter algo a sorrir. Os dias andam desafiadores para todos, afinal. E como está na nossa essência, queremos estar ao lado do público em todos os momentos contribuindo. Essa mobilização em torno do Saint Patrick’s Day é uma boa oportunidade para isso”, avalia.

Na página do Food Hall Dado Bier, no App Uber Eats, o público também encontrará um cardápio especial. De quarta-feira (17) a domingo (21), uma seleção de produtos e combos estará à disposição com curadoria especial para celebrar a data em casa. Entre os combos, por exemplo, estão o Sorrentino Gorgonzola com Molho de Nata, da Sabor de Luna, e 1 litro de chope verde; Ravioli de Espinafre com Molho de Tomate e 1 litro de chope verde, ambos da Sabor de Luna; American Burger com batata da Butcher Burger e 1L de chope verde; e Pizza Rei de Copas e 1 litro de chope verde, da Pizza Mood. Além disso, há uma seleção de prato estilo petisco que combinam muito bem com o chope, como Milanesinha de Frango com Molho Picante, Batata Chips, Croquetas de Salmão, Queijo à Milanesa, entre outros.

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Divulgação e Guilherme Custódio