Cia Online

  • Saúde
  • 10/03/2021 - 17:18
  • 695 Views

Importando-se com a saúde física e mental dos alunos, a Cia Athletica mais uma vez não ficou parada durante o cenário de fechamento das academias. O lançamento do Cia Online tem como objetivo manter a rotina de atividades dos alunos ativa, proporcionando experiências saudáveis e de extrema importância nesse momento.

Sempre preocupada com a qualidade, a Cia Athletica investiu em um treinamento intensivo para os professores ministrarem aulas online com excelência. O resultado desse profissionalismo já foi destacado pela da empresa Gympass, que premiou a Cia Athletica como a academia mais popular em aulas online da plataforma.

As aulas serão transmitidas pelo instagram @ciaathleticaonline. Após o pagamento, o aluno solicita seguir a página e, após a verificação da equipe, é aceito e tem acesso a todas as aulas por uma semana. A escolha de trabalhar com Week Pass é para poder atualizar a grade de aulas semanalmente, adaptando conforme as necessidades e solicitações dos alunos.

O valor é de R$ 50 e alunos ativos tem 40% de desconto.As vendas estão sendo feitas pelo Whatsapp e Instagram @ciaathleticapoa.

Divulgação: Andressa Riquelme
Fotos: Arquivo Pessoal Cia Athletica