Cirurgião plástico gaúcho aposta na Rinoplastia de Preservação

  • Saúde
  • 25/02/2021 - 17:53
  • 512 Views

Dr. Pellini apresenta uma novidade para seus pacientes.

A busca por mudanças estéticas, sejam faciais ou corporais, cresce a cada ano. Com técnicas cada vez mais avançadas, os procedimentos têm se tornado menos invasivos e os resultados mais naturais. Com 20 anos de carreira e mais de oito mil atendimentos, o médico Eduardo Pellini atua na área de cirurgia plástica estética em sua clínica particular PlastiCare, em Porto Alegre. Também é membro do corpo clínico de hospitais gaúchos e sul-mato-grossenses e das clínicas italianas Myself e Villa Luisa, localizadas em Roma. Na relação de clientes, estão nomes do meio político, jogadores de futebol, artistas internacionais como a cantora Ivana Spagna e influenciadoras digitais.

Com foco em cirurgia facial e procedimentos minimamente invasivos na face, Dr. Pellini apresenta uma novidade para seus pacientes: a Rinoplastia de Preservação. Com resultados mais naturais que os procedimentos tradicionais – que modelavam o nariz por meio da retirada de tecido ósseo e cartilaginoso – a nova técnica é rápida, simplificada, menos agressiva e busca a preservação da estrutura do nariz.

Formado pela Faculdade de Medicina da PUCRS, com equivalência de diploma pela Universidade de Lisboa, Dr. Pellini tem especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica e é membro da Ordem dos Médicos de Portugal e das Sociedades Brasileira e Internacional de Cirurgia Plástica.

Sempre em busca do aprimoramento na área, o cirurgião participa anualmente de cursos e eventos no Brasil e no exterior. Entre eles, o Congresso Internacional de Cirurgia Plástica Facial, realizado em Nova York e Buenos Aires, e o Global Aesthetics Conference, em Miami.

Além de procedimentos na face (Botox, Lipofilling, Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico, Blefaroplastia e Lifting Facial), o profissional também realiza Cirurgia Pós Bariátrica, Otoplastia, Ginecomastia, Mamoplastia Redutora, Prótese Mamária, Mastopexia, Cirurgia da Intimidade, Braquioplastia, Abdominoplastia, Lipoabdominoplastia, Vibrolipoaspiração e Prótese de Glúteos.

Dr. Eduardo Pellini - CRM 22617
Endereço: PlastiCare (Rua Miguel Tostes, 880 - Rio Branco - Porto Alegre, RS – Brasil)
Telefone: (51) 3316.7600 | (51) 99761.3360
Instagram: @dreduardopellini
Site: https://www.eduardopellini.com.br/

Divulgação: Andressa Riquelme
Foto: Fernanda Lazarotto