Conheça a Space.W, empresa que viabiliza negócios para mulheres irem mais longe no mundo do empreendedorismo

As mulheres já estão conquistando seu espaço e agora, mais do que nunca, existe uma vontade de fazer mais e melhor. É aqui que entra o trabalho da Space.W, empresa fundada em 2019 e comandada por Juliana Tescaro, administradora, empreendedora, mãe e esposa radicada em Porto Alegre.

A partir das experiências de sua CEO, foi possível estruturar um modelo de trabalho que permite à rede franqueada gerenciamento de um negócio e atendimento às rotinas do dia-a-dia, como assessoria de marketing, formatação de negócios, gestão de sistemas de franchising, entre outros serviços.

Desde a criação até a administração do seu próprio negócio, a consultoria empresarial da Space.W ajuda as mulheres a se tornarem uma empresária de sucesso para ir muito mais longe e fazendo seus sonhos tornarem-se realidade. Seus módulos são para marcas nascerem, serem melhoradas e concretizadas no mercado, transformando os planos em um negócio lucrativo.


O FUTURO É FEMININO

Em março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, a empresária londrina radicada em Porto Alegre, prepara um presente para as empreendedoras gaúchas.

Com o objetivo de impactar 100 pessoas, Juliana abre hoje as inscrições para uma mentoria coletiva sobre aceleração de negócios a ser realizada no próximo dia 4, no rooftop da empresa localizada no bairro Moinhos de Vento.

A programação envolve conteúdos sobre o escalonamento de resultados de pequenos e médios negócios e terá clima descontraído com direito a set da DJ Karine Larré.

Serviço
Data: quinta-feira, 4 de março
Endereço: Rua Gen. Neto, 556 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS.
Telefone: (51) 3021.7970
Inscrições: WhatsApp 51 3086-6490

Divulgação: Andressa Riquelme
Foto: Divulgação