My Growler Station festeja 2 anos com evento híbrido e celebrando bons resultados

Comemoração ocorre dia 25 de fevereiro, véspera do aniversário, na sede da unidade na Capital

Gastronomia. Música. Harmonização. Bom papo. E muita diversão. É isso que a My Growler Station pretende reunir no próximo dia 25 de fevereiro, quinta-feira, véspera do seu aniversário, na unidade de Porto Alegre. Devido à pandemia, o início do novo ciclo será festejado em formato híbrido.

Algumas pessoas, entre cervejeiros e amigos clientes - estarão reunidas na própria sede, na capital, de onde transmitiremos a noite festiva pelas redes sociais da marca. Vai ter muito sanduíche de brisket ou opção vegetariana de cogumelos preparados na brasa pelo casal Mel e Vini, à frente do projeto Smoke Guedes. A harmonização será feita com rótulos da Hildegard Cervejaria Cigana, aqui de Porto Alegre, seguida de workshop com a sommelier Rosária Penz Pacheco, professora da Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), sócia e designer das receitas da Hildegard e Organizadora da Copa Sul-americana de Cerveja.

Pensa que parou por aí? Não mesmo. Das 18h às 20h teremos ainda dose dupla em 4 taps da Station para aqueles que conseguirem apreciar a festinha presencial. As vagas são limitadas e podem ser reservadas através do fone (51) 99969-5551. Quem quiser garantir a experiência festiva pelo delivery, fique atento aos combos sanduíche + delivery da felicidade. As aquisições também podem ser feitas de forma antecipada através fone (51) 99969-5551.

Números que impressionam

Há muitos motivos para celebrar esse novo ciclo que se inicia. 2020, apesar de todo o imbróglio gerado, trouxe bons resultados para a My Growler Station quando o assunto é negócio. A unidade teve um aumento de 38% nas vendas brutas no ano quando comparado com 2019. Foi em julho daquele ano que a marca atingiu o seu melhor momento, apresentando um crescimento de 107% nas vendas quando comparado ao ano de 2019. “Apesar da pandemia, conseguimos fechar o ano de 2020 com o resultado líquido positivo. A venda de bebidas representou 57% deste montante”, destacou Natasha Alves, gerente da unidade.

SERVIÇO

2 anos da My Growler Station
Rua Júlio Verne, 69 | Santa Maria Goretti | Porto Alegre-RS
Informações e Reservas: (51) 99969-5551
Site: www.mygrowler.com.br
Loja virtual: www.shop.mygrowler.com.br

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação