Kopstein lança novo empreendimento no coração do Bela Vista

O Parreiras 153 mescla natural e urbano e é composto por 26 apartamentos de 230m² cada.

Com forte inspiração na brasilidade e na leveza, a Kopstein anuncia seu novo empreendimento de alto padrão em Porto Alegre. Em um terreno com 60 metros de frente, localizado no bairro Bela Vista (Rua Antônio Parreiras, 153), o lançamento mescla suas influências a uma arquitetura contemporânea, na busca por um equilíbrio entre o natural e o urbano.

Intitulado Parreiras 153, o projeto é composto por 26 apartamentos, todos com 230m². Entre as áreas comuns, os moradores encontrarão conforto e praticidade em ambientes como Salão de Festas, Piscina, Spa, e espaços Kids e Fitness.

Materiais naturais conferem ao empreendimento sofisticação em meio ao cenário urbano, através do uso abundante de vegetação e pela mistura de madeiras e pedras com soluções tecnológicas e sustentáveis. Com paisagismo assinado por Susana Nedel, os jardins projetados têm o objetivo de transmitir conforto e aconchego. “A linha mestra de nosso trabalho é oferecer aos moradores uma moldura vegetal interessante, com a sensação de estar em casa”, afirma a paisagista.

A arquitetura, com assinatura de Ronaldo e Raul Resende, confere ao Parreiras 153 suavidade e sofisticação, através do uso de linhas e formas em todos os detalhes da fachada, tendo como resultado um projeto leve, confortável e com atmosfera brasileira em todos os seus detalhes. Inserir-se no Bela Vista foi também uma preocupação dos arquitetos, que apontam que “projetar o Parreiras foi um exercício de sentir o bairro em todo seu esplendor”.

Outra novidade do Parreiras 153 é que a Kopstein inova ao trazer o renomado arquiteto paulista João Armentano, que assina todo o design de interiores do projeto. À frente de um dos escritórios mais reconhecidos do segmento no país e com mais de 30 anos de carreira, o arquiteto potencializa a leveza proposta através de ambientes bem planejados, com valorização pela iluminação cênica e elementos da construção. Esse é o primeiro projeto do arquiteto em Porto Alegre, que promete um trabalho de “personalidade forte, com elementos importantes e marcantes do design brasileiro aliados a obras de arte – tudo conceituado sobre materiais nobres”.

Kopstein
Com mais de 600 mil m² edificados, a Kopstein é referência no mercado imobiliário de alto padrão, reconhecida por seu trabalho rigorosamente qualificado. Sua trajetória começou em 1941, em Pelotas/RS. A partir de 1958, a empresa expande seus horizontes e começa a empreender em Porto Alegre. Seus projetos envolvem o cuidado de profissionais especializados em unir uma arquitetura elegante a matérias-primas diferenciadas, resultando em entregas que prezam pela qualidade e pelo cumprimento de prazos.

Divulgação: LS8 Consultotria
Imagens: Blackhaus