2day Consultoria expande negócios e entra no mercado europeu

A 2day Consultoria, empresa especialista há 12 anos em lançamentos imobiliários, inicia 2021 com projetos de lançamentos no Brasil e na Europa, ampliação de equipe e em nova sede. São nove clientes novos que entraram para a carteira nos últimos meses de 2020, motivando com isso mudança de sede para uma estrutura maior no bairro porto-alegrense Moinhos de Vento que abrigará com maior qualidade o time de 15 profissionais.

Desde julho de 2020 a empresa sentiu o impacto positivo dos movimentos de urbanizadores e incorporadores, que aceleram no planejamento de lançamentos programados para o do primeiro trimestre de 2021. Atualmente, a 2day possui 35 projetos em desenvolvimento ou comercialização, em 24 cidades do sul do Brasil, além de outros dois em Vila Nova de Gaia, junto à Cidade do Porto, em Portugal.

“Começamos a pandemia receosos, apertando custos fixos e observando o mercado, acabamos por contratar mais cinco pessoas para o time e crescemos 38% em faturamento, além de quase duplicar o VGV de produtos a serem lançados em 2021. Há bairros planejados, condomínio de luxo à beira-mar, na Praia Brava, em Itajaí, e hotéis que serão reciclados para residenciais conceito co-living. Também há condomínios de casas e terrenos em diferentes cidades. Muita coisa boa vem por aí e estamos prontíssimos para começar um grande ano”, projeta a sócia-diretora, Patricia Longhi.

Divulgação: Dixon Comunicação
Foto: Pedro Tesch