Cidade Maravilhosa inspira o Alto Verão da Rabusch

  • Moda
  • 25/01/2021 - 12:22
  • 841 Views

O calor, o frescor e a energia de um dos destinos mais desejados do mundo dão o tom da coleção Alto Verão – Rio de Janeiro da Rabusch. Com a proposta de levar a vibração carioca para suas clientes, a marca desenvolveu uma linha inspirada nas cores e no alto astral da cidade maravilhosa.

Girly pop, utilitarismo, hiper tropicalismo e naturalismo são as tendências da vez, apresentadas em peças com tecidos leves, cores vibrantes, estampas naturais e modelagens versáteis, sem perder a delicadeza.

A feminilidade e a diversão estão no ar na estação mais quente! A grande aposta são os conjuntos de cetim em cores vibrantes que transmitem brilho, modernidade e elegância para o look. As peças propõem versatilidade para as produções, que vão do salto alto ao tênis. Vestidos fluidos, midi e com babados realçam um estilo mais romântico e trazem leveza para a temporada.

Para as altas temperaturas, as peças de tricô chegam em versões super charmosas como o body de um ombro só, regatas e conjuntinhos comfy. O clima tropical protagoniza estampas charmosas e exclusivas, que remetem a natureza e deixam o look a cara do verão.

Com a referência do militarismo, mas de uma maneira mais descaracterizada e moderna, o utilitarismo permeia peças com bolsos largos e múltiplos. A linha é ideal para mulheres que precisam de praticidade no dia a dia.

Na cartela de cores dá destaque para tons mais vibrantes como rosa, laranja, amarelo e verde, além dos naturais e neutros como cinza e off-white.

A coleção Alto Verão – Rio de Janeiro Rabusch está disponível em todas as lojas físicas e no site www.rabusch.com.br .

Divulgação: Debora Tessler
Fotos: Divulgação