CIA. Empreendedora foca em Mentoria de Negócios online para impulsionar empresas através do marketing digital

A CIA. Empreendedora, empresa de São Paulo que possui anos de experiência com empresas de diversos setores, está preparada para auxiliar novos clientes a tomar as melhores decisões em 2021. Com a Mentoria de Negócios online e ao vivo, as facilitadoras Marina Roitman Rothschild Baumel e Nara Duarte Pinski, através do trabalho de marketing digital, vão mostrar as melhores estratégias para dar um salto nas empresas.

A Mentoria se trata de um acompanhamento individual e personalizado que tem como objetivo acelerar o crescimento de negócios. O avanço acontecerá de acordo com o ritmo do cliente e no canal que ele escolher priorizar e direcionando as melhorias.

As sessões acontecem uma vez por semana e possuem duração de 45 a 60 minutos cada, através do Zoom ou WhatsApp. Nesse período o cliente receberá as orientações para alcançar os melhores resultados com o marketing digital e pode tirar todas as suas dúvidas.

Para realizar uma Mentoria online com a CIA. Empreendedora entre em contato através do WhatsApp (11) 998701-0610 ou pelo e-mail nara@ciaempreendedora.com.br.

Assuntos a serem tratados pela CIA. Empreendedora durante a Mentoria:

1 – Planejamento de Marketing
2 – Análise seus concorrentes diretos e indiretos
3 – Identificação seu público-alvo e direcionar sua comunicação a ele
4 – Atrair e converter clientes
5 – Como se relacionar com clientes
6 – Ferramentas de automação de Marketing

Divulgação: LS8 Consultoria
Foto: Divulg.