Intercity Hotels enaltece turismo nacional em campanha de verão

Com o mote “Neste verão dê um play no Brasil”, a Intercity Hotels apresenta a campanha Summer Season. Além de lançar um vídeo especial que enaltece o turismo nacional (https://youtu.be/nXE3eaZTelo), a rede hoteleira oferece descontos de até 35% e uma diária cortesia para reservas acima de quatro diárias em hotéis espalhados pelos principais pontos turísticos do país. Ou seja, o hóspede poderá esticar a sua viagem e aproveitar ainda mais o destino.

“Vivemos em um país com inúmeras opções turísticas para todos as preferências de viagem. Neste verão, com o fechamento de diversas fronteiras, a nossa dica é: descubra e aproveite os destinos maravilhosos que o Brasil oferece. Temos praias, regiões serranas e grandes centros urbanos com diversas atrações para curtir as férias sozinho, a dois ou com a família”, complementa Marcelo Marinho, Diretor Executivo da rede.

O período promocional vai até o dia 28 de fevereiro. Mais informações no link https://intercity.siteletsbook.com.br/summer-season

Divulgação: Debora Tessler
Fotos: Divulgação