Aplicativo de autodesenvolvimento apresenta novidades para usuários

Dowing APP seleciona profissionais parceiros para compor sua rede de especialistas e disponibiliza Análise Comportamental para usuários.

Sempre em busca de inovações e ferramentas capazes de auxiliar o usuário em sua evolução pessoal e profissional, o Dowing APP conta agora com sessões online e teste de análise comportamental. A plataforma, no mercado há pouco mais de um ano, é disposta em ciclos de autodesenvolvimento de forma gratuita.
A análise de perfil comportamental chega para contribuir principalmente no autoconhecimento. São cerca de 20 páginas de diagnóstico que revelam um retrato completo, tanto da vida pessoal quanto profissional. Disponível no aplicativo, o usuário escolhe a opção de realizar o teste e finaliza a compra do produto dentro do APP.
Para que esta análise seja minuciosamente interpretada, existe a possibilidade ainda de aquisição de uma sessão online com um dos profissionais do Dowing habilitado em devolutiva de Análise Comportamental. Desta forma, o cliente terá o esclarecimento específico e personalizado referente ao resultado do seu teste.
As sessões online, com hora marcada, podem ser realizadas com coaches, mentores, consultores e terapeutas nas mais diversas especialidades. Os profissionais auxiliam na busca das realizações dos objetivos traçados. É possível escolher o especialista de acordo com as necessidades do usuário, bem como consultar o valor da sessão diretamente no aplicativo.
Como ser um profissional do Dowing
Coaches, mentores, consultores e terapeutas que buscam novas oportunidades de atuação podem fazer parte da rede de profissionais

oferecida na plataforma. Interessados devem entrar no site do APP - http://profissionais.dowing.com.br/register - e fazer o cadastro e o envio da documentação. A equipe do Dowing fará a análise das informações e se o perfil do profissional estiver de acordo com a proposta do projeto ele estará apto a compor o time de especialistas, disponibilizando horários para sessões online com os usuários do aplicativo.
Não é necessário investimento por parte dos profissionais que integrarão a rede de especialistas do Dowing. Eles serão remunerados a partir das sessões realizadas individualmente com os usuários do APP, tendo de contribuir apenas com uma porcentagem de cada sessão à plataforma. Para garantir a qualidade do trabalho e a satisfação dos clientes, os especialistas serão constantemente avaliados por quem utiliza a plataforma.

Divulgação: Dixon Comunicação
Fotos: Divulgação