Nova lancha de 47 pés no verão 2021

Triton 470 Fly tem 14,30 metros de comprimento e amplos ambientes para pernoite, refeições, lazer e relaxamento. Custa a partir de R$ 2,45 milhões.

Janeiro, 2021. – Reconhecida como uma das principais marcas fabricantes de lanchas do mercado brasileiro, a Triton Yachts lançou modelo de lancha de 47 pés que, em poucos meses, já se tornou sucesso entre os brasileiros.

“A náutica passou a ser mais valorizada no Brasil por se tratar de uma forma de lazer segura, e que reúne soluções em conforto, entretenimento e relaxamento. É uma tendência cada vez mais buscada pelos brasileiros e que deve permanecer, inclusive, no mundo pós-pandemia. O lançamento deste modelo de lancha, a Triton 470 Fly, com excelente aproveitamento de espaços internos e externos, encoraja as pessoas a aproveitar ao máximo os momentos de lazer a bordo. Conquista também pelo design, conforto, tecnologia e acabamentos, características já conhecidas da linha Triton”, explica Allan Cechellero, diretor de marketing da Triton Yachts.

Design clássico com moderno
A Triton 470 Fly é uma união entre o clássico e o moderno. Um modelo que segue tendências mundiais da náutica, como no caso das janelas de vidro nas laterais do casco que garantem ampla iluminação natural também nas duas cabines para pernoite. Sobre o convés, o salão também é contornado por grandes janelas o que permite belas vistas panorâmicas durante a navegação.

Amplas áreas ao ar livre
A área externa é um convite ao relaxamento e a agradáveis encontros. Na popa, oferece a opção da plataforma submergível com acionamento por controle remoto. Ao descer a plataforma, uma escada também é aberta para facilitar o acesso nesse “deck”, ideal para banhos de mar e de sol. No espelho da plataforma ainda há uma área gourmet, que pode ser equipada com churrasqueira a carvão ou elétrica, tábua e geleira, e bancos de apoio ao ambiente.
A praça de popa é coberta e protegida, equipada com uma ampla mesa com sofá em “L”. Também pode ser equipada com outros itens para o maior conforto como freezer, ice maker e adega. O solário de proa (parte frontal do barco), com acesso pelas laterais, conta com espreguiçadeiras com regulagem de encosto e porta copos nas laterais. Já a parte superior do barco, o flybridge, é mais um dos espaços externos de convivência equipado com sofás e solário que acomodam até 12 pessoas confortavelmente, além de segundo posto de comando.
Interior com requinte e conforto
O interior da embarcação também surpreende pelo amplo espaço, sofisticação e conforto. Os dois ambientes (praça de popa e salão principal) são divididos por porta de vidro e, quando abertas, criam um conceito open. Possibilitam a interação entre as duas áreas, aumentando ainda mais o espaço, além de contribuir para o maior conforto térmico. O ambiente também possui posto de comando central com modernos sistemas de navegação.
Possui ainda área de estar e jantar, além de cozinha equipada com pia, fogão, freezer, armários. No convés inferior, estão duas cabines. Um quarto de casal na proa com cama com 2 metros de comprimentos, armários nas duas laterais, nichos e prateleiras. Há ainda um banheiro que atende o quarto e a área de convivência com chuveiro e box de vidro fechado. Destaque para a suíte máster posicionada estrategicamente à meia-nau, com grande cama queensize, sofás e armários, além de grande janela para iluminação natural e de um grande e exclusivo banheiro.
Diferenciais também na modernidade e na qualidade dos acabamentos como tecidos importados e próprios para a náutica, movelaria, pedras, iluminação, etc. A Triton Yachts também possibilita ao cliente a customização de uma série de itens como é o caso da pintura, decoração, tecidos, equipamentos e revestimentos.

O novo modelo custa a partir de 2,45 milhões, dependendo das configurações escolhidas, incluso motorização de 2x D6 340hp.

SOBRE A TRITON YACHTS
A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há 36 anos no mercado. A marca, lançada há 20 anos, é produzida em uma área total de 31 mil m2 na região metropolitana de Curitiba (PR). Possui um portfólio variado com 15 modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.
http://tritonyachts.com.br

Divulgação: Rotas Comunicação
Fotos: Divulgação Triton Yachts