Cinco Minutos ao Vivo

  • Cultura
  • 15/12/2020 - 16:55
  • 327 Views

Depois de duas temporadas com cerca de 140 entrevistas, a empreendedora Débora Tessler se prepara para o último episódio do ano do Dvora Connection - programa de entrevistas ao vivo no Instagram, lançado no início da pandemia. Agendada para às 17h, do dia 21 de dezembro - data que na Astrologia marca o início da Era de Aquário – a edição será interativa, com cinco minutos de fala para o público que acompanhou o projeto durante os últimos nove meses. “A ideia é fazer uma grande nuvem de palavras com os desejos de futuro pós-pandemia de cada pessoa que entrar ao vivo no encontro virtual”, explica a apresentadora. A data da terceira temporada do Dvora será anunciada em breve.

A saber: Débora Tessler, nome à frente da Débora Tessler Comunicação Estratégica - lançou o programa Dvora Connection em março deste ano. O projeto foi criado em isolamento social devido à pandemia, a partir da necessidade de conversar e aprender com as pessoas e compartilhar todo esse conteúdo com o máximo de público possível. Dvora, é Débora em hebraico e significa abelha. Connection representa o grande dom da Débora em conectar pessoas e marcas.

Já passaram pelo programa nomes como Monica Salgado, Fabrício Carpinejar, Manuela Bordasch, Lara Piccoli e Fabio Bernardi, Dado Schneider, João Satt, Carlos Bacchi, Patrícia Parenza, Patrícia Pontalti, Lu Gastal, Patti Leivas, Fernanda Zaffari, Fah Maioli, Fabiano Gomes, Leonid Streliaev, Edgar Powarczuk e Rosalia Schwark

Divulgação: Debora Tessler
Fotos: Ricardo Lage