Andy Delivery: primeiro aplicativo genuinamente porto-alegrense que conecta o cliente ao seu restaurante predileto

O aplicativo, além de fomentar o comércio local, possibilita excelentes experiências para consumidores e estabelecimentos conveniados.

Criado para facilitar a vida das pessoas, o Andy Delivery é a primeira plataforma de delivery de restaurantes desenvolvida em Porto Alegre, em meio à pandemia da Covid-19, conectando o cliente à entrega das comidas de sua preferência. O aplicativo traz ótimas experiências gastronômicas em qualquer bairro da Capital que o usuário esteja, pois os restaurantes parceiros estão distribuídos por toda a cidade.

A ferramenta é ágil e de fácil acesso ao público. Disponível para quem utiliza os serviços do Google Play ou do App Store, é só baixar o aplicativo, pedir e receber onde estiver. Não importa o tamanho da fome, o Andy sempre tem a opção ideal, seja a hora que for garantindo que o desejo gastronômico do consumidor chegue até ele.

Então, bateu aquela fome, basta o usuário conectar-se ao seu restaurante favorito, selecionar o pedido e fazer o pagamento presencialmente para o entregador via cartão, vale refeição ou dinheiro. A partir daí, é só saborear com muito gosto aquela comidinha de dar água na boca só de pensar!

Já para os estabelecimentos parceiros, o Andy traz soluções diferenciadas, independentemente do tamanho da empresa. Opera com mensalidade fixa, sem que o restaurante precise destinar um percentual de seu lucro ao aplicativo.

Divulgação: Dixon Comunicação
Fotos: Divulgação