Leiteria 639 apresenta o natal para colecionar momentos

Proposta combina ceias especiais, boxes personalizadas, chocotones trufados, canapês e tortas especiais.

O espírito natalino já tomou conta da Leiteria 639. Este ano, especialmente, em função da pandemia, a empresa elaborou um catálogo natalino disponível em www.leiteria639.com.br, com produtos para celebrar a boa mesa em família. Afinal de contas, é preciso ressignificar o amor e a fé ao lado de quem a gente ama. E foi com esse propósito, que a equipe liderada pelo empresário Tiago Leite, criou o Natal Leiteria 639 – Para Colecionar Momentos.

São opções de ceias disponíveis para encomendar com pratos tradicionais e outros, elaborados para complementar as festividades. Inclusive, com opções individuais, atendendo a todos os estilos e gostos. As boxes de natal, também são alternativas que podem ser adquiridas de forma personalizada. O catálogo de natal contempla ainda, panetones de frutas e chocotones trufados. E os pinheiros com massa de mil folhas – com releitura da casa. Uma verdadeira obra de arte natalina! Sem falar da caixa de canapés, tortas doces e salgadas, bolos e os clássicos da casa, como o cheesecake de frutas vermelhas. Uma completa seleção que irá deixar a mesa ainda mais colorida e deliciosa.

Todo o Natal Leiteria, foi pensado para atender diversas demandas. Das encomendas tradicionais até mesmo, para contemplar sugestões de presentes. Indo do amigo secreto aos mimos corporativos. “Queremos carinhosamente estar presente nas festas de fim de ano, levando os produtos da Leiteria 639 aos nossos clientes. Pois, aqui, a maior razão de existirmos é colocar as pessoas como parte de nossa família”, destaca Leite.

Sobre a Leiteria 639

A Leiteria 639 é um ambiente misto, que engloba padaria, confeitaria, restaurante e empório. É sinônimo de aconchego, estilo e bom atendimento. Apresenta produtos artesanais de qualidade. A Leiteria 639 foi fundada em 10 de outubro de 2017. Conta com duas unidades, uma na Avenida Venâncio Aires, 639 e a outra, na 24 de outubro 1539 – Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre - RS.

Serviço:
Funcionamento: aberto toda a semana
Com canais Delivery e Take – away, seguindo os horários de funcionamento da empresa.
Segunda a sexta: 11h30 às 22h / Sábados: 10h às 22h / Domingo: 10h às 21h

Conheça o Catálogo de Natal


Encomendas de ceias de natal: até o dia 18 de dezembro via site: www.leiteria639.com.br
Dúvidas pelo Whatsapp. 51. 997838173
Entregas: calculada automaticamente no site a partir do seu Cep de entrega, ou com a opção, de retirada na unidade da 24 de outubro.
Redes Sociais: Instagram @leiteria639
Face: https://www.facebook.com/leiteria639/
Site: www.leiteria639.com.br

Divulgação: Evidência Press - Assessoria de Comunicação
Fotos: Fernanda Carpenedo