Jantar a seis mãos para celebrar os 2 anos do Le Coq Bistrô, em Caxias do Sul

Alex Szigethy recebe a dupla de chefs Marcos Livi e Fábio Espinosa nos dias 14 e 15

O bistrô, que oferece pratos com inspiração internacional e uso de ingredientes locais, está em festa e por isso irá receber na próxima semana, dias 14 e 15, os chefs Marcos Livi e Fábio Espinosa para um jantar de celebração. A dupla, à frente do Parador Hampel, e das casas Verissimo e Quintana, em São Paulo, e do restaurante Cauim, de Santa Catarina, respectivamente, se soma ao chef proprietário Alex Szigethy nesta proposta ousada de mesclar sabores e referências.

O banquete será servido em 4 etapas: da amuse-bouche às entradinhas, passando pelo prato principal até a sobremesa. Um misto de delícias elaboradas por esse trio que busca uma cozinha livre, feita com poucos elementos, mas cheia de sabor.

As receitas têm base na memória afetiva dos chefs, são criativas e ricas em histórias, influências, verdades e sentimentos. Entre os destaques, ostras servidas com sorbet de bergamota e gengibre, barriga de porco, tubérculos e picles e caramellis de siri, curry thai verde, namplá e emulsão de coentro.

O Le Coq é um bistrô de clima intimista que está localizado no mesmo endereço onde anteriormente funcionava o São Lourenzo. O investimento para o jantar será de R$ 170 por pessoa. Reservas podem ser feitas pelo fone (54) 99133-4166.

SERVIÇO

Jantar de 2 anos do LE COQ BISTRÔ

Chef Alex Szigethy recebe Marcos Livi e Fábio Espinosa
Quando: segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de dezembro
Horário: 19h30min
Endereço: Rua Luiz Antunes, 205, bairro Panazzolo - Caxias do Sul
Valor: R$ 170 por pessoa (bebidas à parte)
Reservas: (54) 99133-4166
Informações Imprensa: Tati Feldens (51) 998368652

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação