UM ANO DE DESAFIOS NA DUO COWORKING DE BELEZA

Localizada em um ponto nobre da capital, na Av. Nilo Peçanha, bairro Três Figueiras, a DUO apresenta um conceito inovador de coworking de beleza e estética.

Trata-se de um espaço formatado no modelo de compartilhamento para profissionais que buscam maior liberdade e autonomia. Estrutura de atendimento em um ambiente de trabalho moderno, confortável, profissional, com suporte personalizado de quem entende do assunto. Na DUO, o profissional tem flexibilidade para agendar horários esporádicos ou ter uma estação de trabalho sua, pagando somente pelas horas utilizadas.

A empresária Fernanda Carvalho está à frente da gestão do negócio. Ela destaca que atualmente a DUO possui 60% de sua área de 300 metros ocupada.

“O projeto foi pensado nos mínimos detalhes, mas esse foi um ano de grandes desafios com uma pandemia. Mesmo assim, estamos conseguindo formatar uma equipe de profissionais completa, oferecendo aos clientes o que existe de mais moderno em hair service masculino e feminino, tratamentos corporais e faciais, embelezamento de mãos e pés, entre outros serviços.

A própria empresária procurou cursos e treinamentos e está trazendo a Porto Alegre um revolucionário tratamento de Terapia Capilar.

E, para oferecer ainda mais conforto aos clientes o DUO café e bistrô oferece opções de almoço, lanches e cafés especiais. O estacionamento é bem fácil, em frente ao local.

DUO Coworking de Beleza

Av. Dr. Nilo Peçanha, 2245 lj. 03
Porto Alegre – RS – Três Figueiras
Fone: (51) 99111.1816

Divulgação: Lize Jung | Comunicação
Fotos: Marcos Vinicius Alves