Zaffari da Cristóvão Colombo recebe o restaurante Chef Alcaraz, com o conceito de Pizza Café

Após anos de experiência viajando e desenvolvendo uma receita de pizza única, o chef Celso Alcaraz Gomes inaugura no Zaffari da Cristóvão Colombo um novo conceito de restaurante, com o formato de “Pizza Café”. O restaurante, nomeado de Chef Alcaraz, tem como especialidade as pizzas, inteiras ou em fatias, servidas com massa fininha e crocante, feitas com ingredientes frescos e de qualidade. Além do carro-chefe, em versões doces e salgadas, o restaurante também apresenta em seu cardápio opções de sanduíches, ovos, cafés, sucos, cervejas, além de uma extensa cartela de vinhos e espumantes nacionais e importados.

Em um espaço de 36m², o local prima por um estilo rústico e aconchegante, apresentando detalhes arquitetônicos em toque amadeirado. A cozinha é aberta para o salão e os clientes podem acompanhar toda a produção das receitas enquanto aguardam seus pratos. O local funcionará diariamente, das 8h às 22h, oferecendo em tempo integral o cardápio completo. Os pedidos também poderão ser retirados no balcão do restaurante, ou ainda solicitados por tele-entrega através do aplicativo Ifood.

Celso Alcaraz Gomes iniciou sua carreira na gastronomia fazendo pizzas caseiras para a família e amigos. Com a paixão pela cozinha e pela comida italiana, realizou diversos cursos e viajou para a Itália na busca de aperfeiçoar suas receitas e seu conhecimento. Durante anos, atuou em parceria com outros restaurantes, sempre trabalhando com as pizzas, sua especialidade. “Frequento o Zaffari da Cristóvão Colombo há mais de 10 anos, e sempre imaginei o dia que colocaria um restaurante aqui. Quando vi a disponibilidade do ponto, fui atrás no mesmo momento. Inaugurar meu restaurante neste lugar tão especial é a realização de um sonho”, conta o chef.

Divulgação: Pratica
Foto: Divulgação Chef Alcaraz