Lugo CT lança desafio de fim de ano

  • Saúde
  • 24/11/2020 - 10:16
  • 870 Views

Para finalizar o ano em grande estilo e entrar 2021 com hábitos renovados, o Lugo Centro de Treinamento vai lançar “O Desafio”, projeto que ocorre em duas frentes: uma com foco no emagrecimento e outro na diminuição do percentual de gordura. A competição acontecerá no formato online e presencial durante 30 dias, de 23 de novembro a 23 de dezembro, com premiação especial para a equipe e professores que atingirem os melhores resultados.

Com mais de dois mil participantes, os desafios do Lugo já acontecem há cinco anos. Para alcançar os objetivos serão oferecidos treinos diários, plano alimentar preparado por uma nutricionista e aulões especiais no início, meio e fim do programa e em todos os sábados do período. Entre as novidades desta edição, está um grupo de whats que é responsável por controlar as refeições. Além disso, os competidores terão acesso às duas unidades do CT, localizadas na Zona Sul e Zona Norte de Porto Alegre, de segunda a sexta, das 6h às 22h e sábados das 9h às 13h mediante marcação de horário.

Serão 10 turmas no total, cada uma com a orientação de dois professores. Com vagas limitadas, a inscrição custa R$ 100 para alunos e R$ 300 para não alunos

Divulgação: Andressa Riquelme
Fotos: Rafel Moraes