Intercity e Wine Locals promovem passeios para Pinto Bandeira, a cidade dos espumantes na Serra Gaúcha

Com foco em destinos regionais, pacotes turísticos incluem passeios pelas mais famosas vinícolas da região e hospedagem com café da manhã no Intercity Caxias do Sul, que é o ponto de partida para diversos atrativos enogastronômicos.

Seguindo a tendência de incentivar o turismo regional, a Intercity Hotels, em parceria com a plataforma de experiências enoturísticas Wine Locals, promove novos passeios pela Serra Gaúcha e suas atrações em torno da produção vitivinícola e gastronômica. Após o sucesso do primeiro pacote de viagem, que explorou a região de Farroupilha, dessa vez o destino oferecido é a cidade de Pinto Bandeira, município vizinho a Bento Gonçalves, que pertence a Rota dos Vinhos, distinguido pela produção de espumantes, reconhecidos mundo afora.

Como a ideia do projeto da Intercity e da Wine Locals para a retomada do turismo é proporcionar escapadas para destinos próximos, num raio de até 500km, o pacote inclui visitações em atrações locais durante o dia e uma relaxante noite em um dos hoteis da rede, com café da manhã. Para garantir uma estada segura, os viajantes serão recebidos no Intercity Caxias do Sul, melhor hotel da região pelo Guia Quatro Rodas, que segue um rigoroso protocolo com práticas de higienização hospitalar e fica situado no centro da rota que leva o visitante às cidades gaúchas do trade nacional de vinhos.

O passeio por Pinto Bandeira iniciará com um tour a bordo de um mini 4x4 pelos parreirais da premiada Vinícola Cave Geisse. À tarde, será possível conhecer a Vinícola Valmarino e sua produção familiar, com degustação de vinhos, espumantes e tábua de frios. Antes de terminar o dia, uma visita guiada aos vinhedos, com pausa para admirar o pôr do sol no mirante da Vinícola Don Giovanni.

Para mais detalhes sobre o pacote, acesse: https://www.wine-locals.com/pacotes-de-viagem/escapada-para-pinto-bandeira

Informações:
Intercity Caxias do Sul
Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – bairro Desvio Rizzo, Caxias do Sul (RS)
(54) 3026 1000

Divulgação: Lato Sensu Comunicação | Natália Lessa
Fotos: Divulgação