Café do Porto cria Clube de Assinatura com box de cafés especiais e surpresas artísticas

O Café do Porto está se reinventando e, a partir deste mês, estará trabalhando com o seu Clube de Assinatura. A iniciativa unirá café e arte em um box especial com surpresas e uma porção do melhor café de Porto Alegre. A cada edição, um artista plástico ou um designer local vai assinar uma arte exclusiva, que vai estampar um mimo do box e outras peças que serão vendidas no e-commerce do Café do Porto.

Nesta primeira edição, a designer Ana Maldonado será responsável pela produção artística com uma obra com o tema de pássaros que frequentam os cafezais.

O Clube contará com um café diferente a cada edição, para que o assinante conheça as variedades de sabores dos cafés brasileiros. E, claro, também contará com porções do Café do Porto.

Para adquirir os kits, o cliente deverá acessar https://www.cafedoporto.com.br/home/, onde se encontram todas as opções do box e da linha de selecionados do Café do Porto.

Itens do box:

Um Café do Porto especial
Um café surpresa Conteúdo exclusivo sobre o café indicadoMimos artísticos temáticos

Valores:

R$ 71,90 por mês + frete - no plano de 3 meses
R$ 67,50 por mês + frete - no plano de 12 meses

Sobre a artista Ana Maldonado

Ana Maldonado é designer e sócia-fundadora da navecomunica. É professora na ESPM-Sul desde 2003 – onde fez sua Pós-Gradução em Marketing e Comunicação - escola onde foi a diretora e ajudou a implementar a Faculdade de Design.

Ente as ações que desenvolve na navecomunica estão: estratégia, criação e redesign de marcas, naming, arquitetura de marca, alinhamento, implementação e consultoria de gestão de marca; desenvolvimento de produtos; design gráfico: editorial (livros, catálogos, revistas e portfólios) e Ilustrações e estampas.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Divulgação