Pizzaria temática Cara de Mau, de Gramado, se renova com consultoria artística

Projeto foi desenvolvido pela D'arte Multiarte e inclui storytelling, treinamento de equipe, criação de espetáculo exclusivo e consultoria para desenvolvimento de produtos novos e do portfólio.

Acreditando no entretenimento como uma estratégia de negócio, a pizzaria temática Porto Cara de Mau, de Gramado, acaba de passar por uma consultoria artística para se renovar. A tarefa ficou por conta da D’arte Multiarte, empresa especializada em entretenimento criativo.

No projeto, que vem sendo realizado ao longo dos últimos três meses, a empresa desenvolveu um trabalho de consultoria e reposicionamento no Porto e Navio Cara de Mau que inclui criação de storytelling, treinamento do staff operacional e artístico, criação de um espetáculo inédito e exclusivo e consultoria tanto dos produtos artísticos existentes, quanto para o desenvolvimento do produto “Noite Pirata”, um dinner show que tem estreia marcada para novembro.

Nesses meses de trabalho, foram mais de 100 pessoas envolvidas das duas empresas. O storytelling criado pela D’arte Multiarte explica a origem do pirata Cara de Mau, personagem que dá nome ao empreendimento gastronômico de Gramado que recebe pessoas de todo o Brasil desde 2009.

A partir deste mesmo storytelling, a empresa criou o espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” que será uma atração fixa da “Noite Pirata”, dinner show que irá acontecer em todas quintas-feiras na pizzaria Porto Cara de Mau.

“Conhecemos o trabalho da D’arte e ficamos impressionados com as possibilidades que a empresa poderia nos oferecer. Além disso, tivemos muita sinergia no desenvolvimento de todo o trabalho”, revela Roger Wingert, diretor da Cara de Mau.

Os treinamentos comandados pela empresa incluíram todos os colaboradores da pizzaria, desde a equipe da cozinha aos diretores. Um trabalho que passa pelo desenvolvimento de competências, gestão de pessoas e lideranças, treinamento artístico e trabalho em equipe. Para isso foram utilizadas dinâmicas em grupo, técnicas usadas no teatro e arte terapia.

“É muito animador ver que existem empresários que acreditam no poder da arte como uma ferramenta não apenas lúdica e de entretenimento, mas sim de crescimento e desenvolvimento para o resultado de seus negócios”, avalia Lisiane Urbani, diretora artística da D’arte Multiarte.

O espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” é totalmente original e conta com dez pessoas no elenco entre bailarinos, atores e atrizes, cantores e cantoras. A trilha sonora (que será interpretada ao vivo), os figurinos e o roteiro são inteiramente inéditos.

A parceria entre as duas empresas deve seguir para os projetos de expansão do grupo Cara de Mau que inclui uma nova pizzaria temática em Porto Alegre.

Para referência
Com mais de 12 anos de experiência, a D’arte Multiarte é uma empresa especializada na criação, produção e execução de espetáculos, cenografias e humanização de cenários. Misturando música, dança, teatro, circo e tecnologias, a D’arte transforma suas criações em grandes e inéditas produções artísticas realizando atualmente mais de 500 shows por ano com um elenco base de 50 artistas para as mais variadas performances. Tem em seu portfólio espetáculos consagrados como Korvatunturi, Bellepoque, Simplesmente Natal, Uskoa e A Fantástica Fábrica de Natal. Também mantém um espaço multicultural onde são ministradas aulas de diferentes modalidades artísticas e onde fica sua Sala de Espetáculos. Além disso, a D’arte mantém o projeto social Academia de Arte e Cultura em Canela (RS), sua cidade sede. http://www.dartemultiarte.com.br

Divulgação: Pauta Aassessoria
Foto: Cali Propaganda