CHC Santa Casa transmite espetáculo de flamenco gratuito

  • Cultura
  • 05/11/2020 - 15:07
  • 808 Views

O CHC Santa Casa transmite, às 20h do dia 12/11, o espetáculo Sin Raíces no Hay Alas. A apresentação convida o público a reconhecer suas raízes, abraçar o passado e, então, voar, tendo a dança como veículo de autoconhecimento e expressão. No palco, um amálgama de culturas e histórias de vida, desenvolvido e concebido pela coreógrafa, diretora artística e bailarina Ana Medeiros (La Negra). O flamenco é a sustentação e referência artística de dança e música, mas o trabalho experimenta e mescla com outros estilos, na busca de novos caminhos.

A atividade, que será transmitida pelo canal do YouTube do CHC Santa Casa, integra o CHConecta, projeto digital do CHC Santa Casa desenvolvido na pandemia, que leva às plataformas digitais uma programação cultural completa composta por espetáculos (teatro, dança e música), curiosidades históricas, educação patrimonial, podcasts e playlists.

Sobre o CHC Santa Casa

O CHC Santa Casa surgiu em 2014 com uma missão nobre, desafiadora e fundamental: levar cultura, educação e história à toda comunidade, preservando e valorizando o patrimônio cultural da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. O Centro Cultural oferece uma programação com infinitas narrativas e conta com museu, teatro, arquivo histórico, biblioteca, sala de aula, salas de múltiplos usos, loja e bistrô. O CHC Santa Casa tem o Patrocínio?de Dorf Ketal, Facta Financeira SA e Florense, Apoio de Bodipasa, Doctor Clin, Hercosul Alimentos e Mirador Spare Parts. Financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal. Mais informações em: www.chcsantacasa.org.br.

Divulgação:
Assessoria de Imprensa
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
Comunicação e Marketing
Foto: Divulgação