Esporte a favor da solidariedade

  • Saúde
  • 30/10/2020 - 17:03
  • 672 Views

Leilão de camisas oficiais auxiliará no tratamento de duas meninas com neurofibromatose.

O empresário linha de frente da Celebrar Casa de Eventos, João Roberto Ferula, uniu forças com o cartunista Carlos Henrique Iotti, que dispensa apresentações, para convocar a comunidade caxiense para uma causa que mescla esporte e solidariedade. Por meio da campanha Doar para celebrar a vida eles comandarão um leilão online, neste sábado, dia 31, das 14h às 16h. A proposta benemerente levará ao pregão camisas oficiais da S.E.R. Caxias, do Esporte Clube Juventude, do Grêmio e do Internacional, assinadas pelos jogadores. Além de uma camiseta do Futebol Clube do Porto, de Portugal, autografada pelo jogador da Seleção Brasileira, o caxiense Alex Telles, e; uma do Esporte Clube Bahia, autografada pelo goleiro gaúcho, Douglas Friedrich.

O valor adquirido com o arremate das peças será destinado ao tratamento de saúde das meninas Yasmin, 8 anos, filha de Pâmela Suelen de Toni e Paulo Rael de Paula, e; Isabella, 5 anos, filha de Juliano Augusto Fetter e Pâmela. As crianças necessitam de cuidados para a condição de neurofibromatose, uma doença genética sem cura e que necessita de tratamento.
O leilão será transmitido ao vivo pelo YouTube Celebrar Casa de Eventos, pelo Facebook Celebrar Casa de Eventos e pelo Instagram @celebrar_casadeeventos. Canais para participar e colaborar é o que não faltarão!

Informações:
Celebrar Casa de Eventos
Rua Ecológica, 392, Parada Cristal - Flores da Cunha (RS)
Fones: (54) 99922-3310 e (54) 99136-7160
E-mail: contato@celebrarcasadeeventos.com.br

Divulgação: Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Fotos: Wagner Ricardo Tavares