Nova fase da Criare traz showroom exclusivo e novo site

Localizado no parque fabril em Bento Gonçalves, novo espaço apresenta os lançamentos da marca para lojistas, clientes e profissionais do setor.

Na entrada do showroom o living de inverno traz o novo padrão Sienna, lançamento da marca.

No início de 2020, a Criare, marca que é referência no segmento de ambientes planejados, definiu uma nova forma de se comunicar no mercado, conectando-se às pessoas e suas identidades. Para isso, foi estabelecido um novo posicionamento, um novo discurso e uma nova forma de apresentar os produtos e serviços.

Após um amplo e complexo processo de estudo e planejamento, entendendo não só os valores e melhorias de produto, mas também fazendo uma análise de comportamento do novo consumidor, a Criare dá mais um importante passo e inaugura seu novo showroom no parque fabril da empresa, localizado em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Voltado para lojistas, clientes e profissionais do setor, o novo espaço traz ambientes contemporâneos e cheio de personalidades, que traduzem o espírito da nova Criare e também os lançamentos da Coleção Átomo, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o Brasil.

Lá é possível conhecer todos os padrões e as milhares de combinações de cores oferecidas pela marca, assim como todas as opções de acabamentos e acessórios para a personalização dos projetos. A visita ao novo showroom também pode ser feita virtualmente, através do link: http://www.criare.com/showroom360/.

“2020 é o ano da Criare. Fizemos inúmeros investimentos, desde a construção do showroom, ao lançamento da nova identidade, nova coleção e novo site. Tudo isso para proporcionar aos nossos clientes o máximo de personalização e identidade em suas casas e projetos”, afirma o diretor comercial, Diego Machado.



Projetos de cozinhas modernas e sofisticadas são apresentados no novo showroom, como esta que expõe os padrões Luminus e Carballo, da Coleção Átomo

Novo site

Outra novidade da Criare é o novo site, que surge totalmente repaginado. Além de oferecer uma visão panorâmica do showroom, ele traz um novo layout e muitas soluções: acompanhamento de pedidos online, canal para atendimento ao consumidor, formulário para solicitação de projetos e orçamentos.

Também estão disponíveis imagens e conteúdos compatíveis para compartilhamento nas redes sociais e detalhamentos sobre a Criare, a nova padronização de fachadas e cartela de cores CriaColors além de partes exclusivas para a Coleção Átomo e para os interessados em serem investidores.

Outra novidade é o CriareContent, que publica matérias sobre decoração, arquitetura, tendências, conversas com arquitetos e dicas que podem ser utilizadas pelo consumidor como referência.

Divulgação: Denise Delalamo Comunicação
Fotos: Divulgação