Abertas as reservas de vagas para embarcações no verão em Santa Catarina

Vagas já estão sendo comercializadas pela Marina Itajaí, no litoral de Santa Catarina. Reservas podem ser feitas pelo telefone: 47 99167-9463.

Outubro, 2020 – Está aberto o período de reservas de vagas para embarcações para o verão 2020-2021 no litoral de Santa Catarina. No norte do Estado, a Marina Itajaí prevê, pela alta procura tanto de vagas secas quanto molhadas, que mais de 90% das vagas para diárias disponíveis para o verão estejam ocupadas antes da chegada da estação.

“Em função da pandemia, o turismo náutico e doméstico está aquecido. Por isso, quem deseja aproveitar a estação mais quente do ano a bordo já deve preparar com antecedência o seu roteiro de navegação. Já temos grande procura por vagas a partir do mês de dezembro, visto que muitos turistas irão passar as férias pela região, vem vez de viajar; daí a importância em antecipar a reserva de vaga”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Natasha Secchi.

Para quem deseja visitar a região pelo mar, o preço por noite na embarcação ancorada na Marina Itajaí, ou seja, nas vagas molhadas, começa em R$ 101 para modelos com até 24 pés. O valor varia de acordo com o tamanho da embarcação e pode ser consultado no site do complexo náutico (www.marinaitajai.com.br). A pernoite inclui água, luz, acesso à internet, lavanderia, vestiários, entre outras facilidades aos navegadores como loja de conveniência e restaurantes.

ROTEIROS DE LAZER E NAVEGAÇÃO

Ideal para explorar as belezas do litoral catarinense, a Marina Itajaí está situada no centro da cidade, na Baía Afonso Wippel, a poucos minutos do comércio e serviços. É buscada por visitantes que desejam conhecer dezenas de praias, baías, costões e enseadas que compõe a região da Costa Verde & Mar como: Caixa D’Aço (Porto Belo), a Sepultura e o Retiro dos Padres (Bombinhas) e Laranjeiras (Balneário Camboriú). Atualmente, a Marina Itajaí oferece 355 vagas, sendo 155 embarcações nas vagas secas e outras 200 em molhadas.

Além de roteiros de navegação, outra dica de lazer náutico é ancorar na Marina Itajaí para um happy hour ou refeição no restaurante internacional localizado dentro do complexo náutico, e que conta com uma variedade de pratos da cozinha japonesa, frutos do mar e da culinária Nikkei (fusão da japonesa com a peruana).

MANUTENÇÃO PREVENTIVA ANTES DE NAVEGAR

A Marina Itajaí ainda conta com amplo pátio para manutenções e modernos equipamentos para erguer embarcações de até 75 toneladas. “A revisão de férias e as manutenções preventivas também devem estar no planejamento das famílias para que elas não tenham transtornos com questões mecânicas, elétricas ou de outros componentes. Para isso, a marina conta com amplo centro de serviço e empresas terceirizadas que podem manter a embarcação em condições ideais de passeios”, esclarece Natasha.

SERVIÇO – Reservas Marina Itajaí
Onde: Marina Itajaí - Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro - Itajaí - Santa Catarina.
Coordenadas: 26º 54’ 38” S - 48º 39’ 13” W.
Reservas: 47 99167-9463 / comercial@marinaitajai.com
Quanto: https://www.marinaitajai.com/area-do-cliente/

Divulgação: Rotas Comunicação
Foto: Divulgação Marina Itajaí