Hospedaria das Brisas, na Praia do Rosa, é destino para “road office”

Com a pandemia e a possibilidade de trabalhar de forma remota, muitas pessoas têm buscado refúgio em destinos turísticos que ofereçam segurança e proporcionem estrutura adequada, agregando às obrigações o prazer de estar em um lugar privilegiado. Este é o caso da Hospedaria das Brisas, localizada no Caminho do Rei, na Praia do Rosa. A tradicional pousada, que opera há mais de duas décadas na charmosa praia de Santa Catarina, aderiu a todos os protocolos de segurança impostos pelo novo coronavírus (redução de número de hóspedes, treinamento e acompanhamento saúde dos colaboradores e hóspedes, café da manhã individualizado, higienização permanente das instalações, entre outras), investiu em internet ainda mais potente, adaptou as suítes com espaço destinado ao trabalho e tem recebido turistas que buscam paz em meio à natureza sem deixar de lado as tarefas laborais. Este é o novo conceito de “road office” oferecido pela pousada que tem atraído turistas cansados de se estressar com as limitações impostas pela pandemia.

A Hospedaria das Brisas é uma estalagem acolhedora de pequeno porte situada num dos pontos mais aprazíveis do Rosa, no alto do morro em meio à natureza e a apenas cinco minutos da praia e do centrinho e próxima. O local conta com 17 apartamentos, sala de massagem, restaurante, amplos espaços verdes ao ar livre, sala de estar com lareira, piscina, horta orgânica, entre outras atrações. O café da manhã pode ser servido no quarto ou no restaurante com sistema à la carte. Durante o dia, os hóspedes contam com o serviço de gastronomia do restaurante Refúgio do Pescador para lanches e pequenas refeições e à noite o restaurante está aberto de sexta a domingo com cardápio especializado em frutos do mar e gastronomia local. Primando por uma alimentação saudável, o restaurante utiliza alimentos orgânicos produzidos na horta da pousada e tem Certificado de Excelência do Guia 4 Rodas e do Trip Adviser.

Além da infraestrutura, sua localização oferece ótimas opções para relaxar em meio à natureza com trilhas que saem do morro em direção às lagoas e à praia. Outra facilidade é a proximidade da Hospedaria das Brisas de boas opções de restaurantes da Praia do Rosa. A pousada é reconhecida por seu ambiente amigável e pelo atendimento personalizado, a união perfeita para garantir dias agradáveis aos seus frequentadores.

Acesso o site e as redes sociais e conheça a Hospedaria das Brisas e o Refúgio do Pescador:

www.hospedariadasbrisas.com.br
instagram.com/hospedariadasbrisas

www.refugiodopescador.com.br/
instagram.com/refugiodopescador

Divulgação: Dixon Comunicação
Fotos: Divulgação