Olivas de Gramado investe na qualificação contínua da equipe

Prestes a completar dois anos de sua abertura, em dezembro, o Olivas de Gramado reforça sua preocupação com o bom atendimento do público e vem trabalhando com a qualificação contínua de seus colaboradores. O objetivo é oferecer uma experiência encantadora por completo na visitação do primeiro parque de olivoturismo do Brasil.

“Com as pessoas buscando opções de lugares abertos para seu lazer durante a pandemia nós percebemos um aumento significativo de visitação, confirmando que a proposta do Olivas, de oferece uma experiência de turismo rural, baseado nas origens coloniais de Gramado foi muito bem aceita pelo público”, destaca Daniel Bertolucci, um dos empreendedores à frente do negócio.

Aliado ao time com conhecimentos técnicos no cultivo e produção de azeites de oliva, a administração do Olivas de Gramado conta com serviço especializado em treinamento de equipe e serviço de alimentos e bebidas. O consultor Anderson Silva vem desenvolvendo a qualificação da equipe de trabalho, realizando observações e apontamentos de atendimentos, elevando o nível da prestação de serviço.

“Nosso trabalho é fazer com que o Olivas seja lembrado como uma experiência única. Durante este processo buscamos fazer com que os funcionários entandam por que é importante tratar o cliente com empatia, cordialidade, educação. Isso resulta em uma boa visita ao cliente e no desenvolvimento pessoal de cada membro da equipe”, destaca Silva.

Outro ponto destacado pelo profissional é a padronização de abordagem e postura no atendimento, o que demonstra profissionalismo da equipe. Além disto o trabalho contínuo de identificação de necessidades, expectativas dos consumidores, cuidados na cozinha e na limpeza do estabelecimento. “Tudo faz parte de uma única experiência e queremos fazer dela a melhor!”, conclui Anderson Silva.

Olivas de Gramado

Funcionamento: de quinta a domingo e feriados, das 10h às 18h
Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 - Linha Nova - Gramado/RS
Ingresso: R$ 24,50 (crianças de 12 a 16 anos, idosos e estudantes com Carteira Estudantil Nacional - UNE) e R$ 49 (público geral). Isento até 11 anos.

Telefone: (54) 99610-7626
Site: www.olivasdegramado.com.br
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado/

Divulgação: Pauta Assessoroia
Fotos: Gustavo Merolli