IT MONDO lança no Brasil o CLUBE DE COLECIONADORES DE ARTE CONTEMPORÂNEA

  • Cultura
  • 15/09/2020 - 18:44
  • 2068 Views

A IT MONDO, sempre com o objetivo de encurtar distâncias entre artistas do mundo inteiro e apreciadores da arte, lança hoje no Brasil o "CLUBE DE COLECIONADORES DE ARTE CONTEMPORÂNEA", para você iniciar a sua coleção de forma muito especial ou complementar e ampliar sua coleção de arte contemporânea, de valor e com segurança.

De forma confortável, discreta, e com um processo curatorial exclusivo.

A curadoria trabalha com artistas de mais de 15 países incluindo muitos artistas brasileiros emergentes e talentosíssimos. Todas as mídias: pintura, escultura, fotografia, instalação.

Mas, o que o nosso clube tem de diferente e qual a vantagem do IT MONDO Clube de Colecionadores de Arte Contemporânea?
A primeira e maior vantagem e que você terá o que há de mais valioso nos dias de hoje: TEMPO!
TEMPO?
Sim! Sendo membro do clube de colecionadores você terá disponível a própria curadora e fundadora da IT MONDO, Simone Piva, para consultorias virtuais durante todo o período de sua assinatura.

Durante a consultoria você pode passar o briefing, o que deseja para a próxima aquisição da obra, mandar seu projeto ou a foto do local onde a obra será instalada, medidas dos espaços, estilo da obra, enfim, todas as preferencias incluindo o budget, e com todas as informações e demandas, a curadora que também tem mais de 15 anos de experiência em arquitetura e interiores, utilizando de seu expertise, retorna para você com as melhores opções para sua aquisição.

Na assinatura já você recebe uma obra original certificada numerada.

Acesso fácil ao trabalho de novos artistas, já que periodicamente receberá informações sobre a produção dos artistas e sua evolução.

O colecionador tem a oportunidade de negociar valores, encomendas, através da curadora que mantém um estreito laço com os artistas.

Além da aquisição de obras, um mergulho no universo da arte contemporânea e aproximação com a produção de artistas do mundo será incrivelmente prazerosa na medida em que conduz o novo colecionador em um riquíssimo processo de descoberta e aprendizado, de experimentação e vivência, de aprofundamento técnico e emocional.

Faça parte!!
A associação é anual e, além das consultorias para a aquisição das obras, podem partir para encomendas especiais, e muitos descontos que incentivarão mais ainda seus investimentos.

Fique ligado em @clubedecolecionadoresdearte !!

Informações:
Simone Piva - fundadora e curadora
sipivaitmondo@gmail.com
+39 339 360-7484

Divulgação: Simone Piva - IT MONDO
Obra de capa: Dulce Luna - México (Mista sobre Canvas)
Imagens: Divulgação