Laghetto Manhattan oferece room office em Porto Alegre

Dando prosseguimento a retomada de suas atividades, a Rede Laghetto Hotéis está oferecendo a modalidade Room Office no Laghetto Vertice Manhattan (Rua Miguel Tostes, 30) em Porto Alegre. Aproveitando todo o conforto e segurança do hotel, a opção de locação permite trabalhar com total infraestrutura, privacidade e segurança. O ambiente é higienizado seguindo normas de segurança da OMS e proporciona um apartamento exclusivo e silencioso com mesa de trabalho, acesso à impressora, scanner e Wi-Fi de alta velocidade.

O “horário de trabalho” é entre 8h e 20h com restrição de uma pessoa por apartamento. A diária para o Room Office é de R$ 50 até 4h e de R$ 90 para 8h, com frigobar e room service cobrados a parte. O Manhattan também oferece condições especiais para contratação de pacote acima de cinco diárias.
Vale lembrar que o empreendimento retomou a parceria com a Rede Laghetto e continua sendo um dos três hotéis em Porto Alegre junto com o Laghetto Viverone Moinhos (Rua Dr. Vale, 579) reaberto no final de maio e o Laghetto Stilo Higienópolis (Av. Inácio Vasconcelos, 49), que voltou a funcionar em meados de junho.

A reabertura dos empreendimentos da Rede Laghetto está sendo realizada de forma gradual incluindo exclusivo treinamento das equipes de funcionários com profissionais de saúde. Entre as determinações que estão sendo tomadas referentes ao funcionamento da hotelaria, destaque para a manutenção de distância de, pelo menos, dois metros entre os hóspedes durante a realização do check-in e check-out, a fim de evitar a aglomeração de pessoas nos ambientes; álcool em gel 70% para utilização dos hóspedes e colaboradores na entrada dos estabelecimentos; priorizar o atendimento preferencial e especial a idosos, gestantes, deficientes físicos e doentes crônicos, garantindo fluxo ágil; utilização de máscaras caseiras individuais nas áreas de circulação e elevadores e adoção de sistemas de escalonamento e revezamento de turnos para os colaboradores, bem como alteração de jornadas de trabalho. Cabe ressaltar que o café da manhã está sendo servido apenas na modalidade buffet assistido, sendo os alimentos e bebidas servidos em porções por um único funcionário.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Divulgação: Insider 2
Fotos: Diogo Benetti