Festival de Fondue marca reabertura do Casa Grande Hotel Resort & SPA

A partir de 8 de agosto, resort realiza o mais aguardado evento gastronômico da cidade

Mais elegante e charmoso resort do litoral brasileiro, o Casa Grande Hotel Resort & Spa realiza, a partir de 8 de agosto, o seu tradicional Festival de Fondue, um dos eventos mais aguardados por hóspedes e por habitués da região.

Seguindo um rígido protocolo de segurança, que contempla as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da ANVISA dos Ministérios da Saúde e do Turismo, o Festival de Fondue acontece às sextas e sábados, das 19h até meia noite, no restaurante Vila Rica do Casa Grande Hotel, e garante uma experiência única da alta gastronomia.

Em um ambiente intimista e muito acolhedor, com lareira e piano de cauda, o ‘Saison Fondue’ traz destaques, como o Fondue de Camarão e Palmito, com combinação de queijos gruyére e emmental fundidos em vinho branco, condimentada com dill e raspas de limão, servido com camarão, palmito e cubos de pão italiano; o Fondue Chinoise, feito com filet mignon em cubos, caldo de carne especial, molho curry, dijonnaise, poivre, quatro queijos, servido com geleia de pimenta, confit de tomate e cesta de pães; e o tradicional Fondue de Queijo, de gruyére e emmental fundidos em vinho branco seco e servido com cubos de pão italiano. Seleção de queijos e frios completa o cardápio, que pode ser harmonizada com vinhos especiais disponíveis no restaurante.

Para finalizar a experiência gastronômica, um irresistível Fondue de Chocolate, com 50% meio amargo e 50% ao leite, creme de leite e armagnac, acompanhado de frutas da estação, pedaços de bolo e biscoito champagne. O cardápio é servido para duas pessoas com preços que variam entre R$ 64 e R$ 162.
“Esse é um evento muito esperado por nossos hóspedes e por moradores da região, que aproveitam o friozinho do inverno para saborear um delicioso fondue. Com o novo cenário da pandemia, buscamos um formato que atendesse todos os requisitos do rígido protocolo de segurança adotado pelo resort, garantindo ainda o charme e o prazer da experiência gastronômica, que continua inigualável”, destaca Altair Teixeira, gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande Hotel.

Quem quiser aproveitar para esticar a noite e se hospedar no Casa Grande Hotel Resort & Spa poderá aproveitar a promoção de 20% de desconto nas diárias até o fim de Agosto. Saiba mais em casagrandehotel.com.br.


Festival de Fondue 2020 Casa Grande Hotel Resort & Spa
Restaurante Vila Rica
Período: 08 de agosto a 26 de setembro
Horário: sextas e sábados, das 19h até meia-noite
Música ao vivo – Piano aos sábados
Reservas: (13) 3389-4000 / reservarestaurante@casagrandehotel.com.br
Endereço: Av. Miguel Estefno, 1001 - Enseada, Guarujá - SP

Sobre o Casa Grande Hotel
O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por seis anos consecutivos – 2014 a 2019, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
casagrandehotel.com.br | www.spasissimo.com.br
Reservas: 13 3389 4000 / geralreservas@casagrandehotel.com.br

Divulgação: A4&Holofote Comunicação
Fotos: Divulgação