Cute Esmalteria apresenta projeto de atendimento em domicílio com protocolo exclusivo de segurança

O Cute At Home, além do serviço de manicure, também oferecerá todos os serviços de alongamento, banho e manutenção de acrílico.

Porto Alegre/RS: O período de restrições de atividade econômica em Porto Alegre tem servido também para a criatividade e reformulações na forma de fazer negócio. É o caso da Cute Esmalteria (Rua Eudoro Berlink, 446 - Auxiliadora), que apresentou o projeto Cute at Home, que leva toda a excelência de atendimento para as casas das clientes neste momento de distanciamento social.

Segundo Suzana Netuno, nome à frente da Cute Esmalteria, a ideia nasceu a partir do primeiro episódio de fechamento da atividade econômica, em março. A inspiração veio do conhecimento da empreendedora de lugares como Singapura e Hong Kong, que já estavam a lidar com este contexto de distanciamento. "Se estes lugares tão desenvolvido e próximos ao ponto zero da pandemia, conseguiram se adaptar e estão fazendo, por que não fazer aqui também?", conta.

O objetivo com essa iniciativa, além do evidente exercício de manutenção econômica da empresa, é contribuir para com as clientes que precisam praticar o distanciamento. “Esse novo contexto de isolamento trouxe mudanças significativas nos nossos hábitos. E muitas não são positivas. Por isso, proporcionar o cuidado estético em casa, com toda a segurança que aplicamos em nosso protocolo, pode ser uma ferramenta muito importante de autoestima e saúde mental”, explica.

O Cute At Home, além do serviço de manicure, também oferecerá todos os serviços de alongamento, banho e manutenção de acrílico. Já o protocolo de segurança do atendimento segue os seguintes tópicos:

1 - Durante todo o atendimento é necessário que tanto cliente quanto profissional usem máscara;
2 - Se possível, com antecedência, higienizar e separar o local onde serão feitos os serviços;
3 - A Cute terá uma cartela de cores para o serviço em domicílio, tanto em esmaltação normal quanto em gel;
4 - A taxa de deslocamento será calculada a partir do valor do aplicativo de transporte e de acordo com a localização da cliente;
5 - A confirmação do horário será feita mediante pagamento por transferência prévia do valor total do serviço e deslocamento;
6 - O menu de serviços disponíveis é enviado previamente. Não serão aceitos serviços extras sem pagamento prévio por transferência. Dinheiro em espécie não será aceito;
7 - Em caso de alguém na casa estiver com sintomas gripais, o agendamento será cancelado.

Para informações e agendamento o contato deve ser feito pelo telefone ou WhatsApp (51) 993-307-175.

Sobre a Cute Esmalteria: A Cute se destaca em Porto Alegre, além do espaço acolhedor e arquitetura diferenciada, e também pelo zelo com o melhor que a tecnologia pode oferecer. A esmalteria é uma das pioneiras na capital gaúcha a apresentar ao público cubas com hidromassagem para os pés, um item essencial nos modelos de esmalterias que são referências tanto nos Estados Unidos quanto na Europa e Ásia.

Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Divulgação