CORO Artefatos lança novo modelo de sapato para casa

  • Moda
  • 06/08/2020 - 16:19
  • 1065 Views

Entendendo a preocupação com o bem-estar cada vez mais determinante em nossas escolhas, bem como todo o cuidado com higienização e a separação entre o que vem da rua e o que é feito para o lar, a C?RO Artefatos preparou uma novidade para seu catálogo de produtos. Unindo conforto e elegância em um design atemporal e com materiais de qualidade, a marca apresenta ? HOME SHOES, calçado pensado para ficar em casa.

Descolado de tendências de moda ou estações e com modelagem flat e genderless, o modelo resgata raízes locais e busca inspirações em traços da indumentária gaúcha, em especial as “botas de potro”, originárias da Argentina e Uruguai. Com valor de R$399,00, ? HOME SHOES pode ser adquirido através do Instagram da marca - @coroartefatos – ou pelo site www.coroartefatos.com.br. Em Porto Alegre, as lojas parceiras HEMB, Casa Bordini e Spazio Del Bagno já possuem o sapato em seus catálogos e também recebem encomendas.

Produzidos à mão na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, os sapatos são feitos com couro mestiço Chamoix, conferindo às peças excelente resistência, maciez e um toque sedoso. Internamente, todos os sapatos da linha O HOME SHOES são forrados com moletom peluciado, com palmilhas internas feitas em EVA de alta densidade para um melhor amortecimento. Proporcionando um acabamento premium, as travas do solado são todas feitas em látex natural.

? HOME SHOES
Valor: R$399,00.
Instagram: @coroartefatos
Site oficial: www.coroartefatos.com.br

C?RO Artefatos
Iniciada em 2017, a marca tem como propósito oferecer design funcional e atemporal em couro legítimo. Com peças produzidas à mão na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, a C?RO Artefatos conta com um vasto catálogo de produtos e está presente em diversos espaços conceituados de Porto Alegre, como HEMB, Casa Bordini, Spazio Del Bagno, Um Bar & Cozinha, Pampas Prime e Sommelier.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Celso Chittolina