Chocolate para ver e comer

Marca gaúcha Dots aposta em design diferenciado e chocolates de origem para presentear no Dia dos Pais.

O abraço, uma das mais puras manifestações de afeto, é a inspiração para a nova coleção de Dia dos Pais da DOTS, já disponível para encomendas. Em tempos em que somos incentivados a nos afastar, descobrimos que nem a distância pode desfazer os nossos laços. Entre as novidades para a data e também para a temporada mais fria do ano, a marca gaúcha lança uma versão ultra cremosa de chocolate quente para finalizar em casa. São esferas de chocolate importado que possuem quatro sabores: Intenso 80%, Tradicional 33,5%, Caramelo 30,4% e Avelã Cremosa 41%. Todos os produtos são fabricados artesanalmente e as embalagens exclusivas tem tiragem limitada.

Tramas de tricô também foram inspiração da chocolatière Teresa Ciccherelo para criação dos novos tabletes da coleção. Do sabor incomparável dos chocolates de origem, importados da França e da Bélgica, ao design exclusivo, a novidade promete surpreender com quatro sabores:

Ocoa (chocolate amargo 70% com bom sabor pronunciado de cacau e uma pitada de acidez, grãos de cacau da Costa do Marfim, principalmente da variedade Forastero), Alunga (chocolate ao leite 41% ligeiramente doce com um sabor dominante de cacau e leite, e grãos de cacau da Costa do Marfim, principalmente da variedade Forastero), Finest (chocolate branco 33% cacau, com sensação aveludada, cremosa, e intenso sabor de leite com um toque de dulçor, camada externa de chocolate branco caramelizado, cacau proveniente principalmente do oeste africano, de sua maioria da variedade Forastero), e Gold (chocolate 30,4% de sólidos de cacau, chocolate branco caramelizados com um intenso e equilibrado sabor de caramelo, notas de toffee, manteiga, creme e um leve toque de sal, com cacau proveniente principalmente do oeste africano, de sua maioria da variedade Forastero).

Outras opções de presente são os kits com esferas de chocolate quente e caixas com bombons que podem ser acompanhados de um rótulo de vinho ou de flores.

LOJA EM POA

Além da opção delivery por encomenda pelo Instagram @dotschocolaterie e site dotschocolaterie.com.br, a DOTS agora está em Porto Alegre em parceria com o Atelier das Flores Angélica Martins (Rua Anita Garibaldi, 465). Os horários para retirada de produtos são de segunda a sexta, das 9h às 17h e sábado, das 9h às 12h.

Divulgação: Andressa e Xarão
Fotos: Fagner Damasceno