Hoteis Laghetto em Porto Alegre unidos em ação social

O Laghetto Stilo Higienópolis e o Laghetto Viverone Moinhos retomaram as atividades em Porto Alegre e, em meio à pandemia do coronavírus seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, também estão engajados em uma ação social na cidade. Os funcionários das duas unidades, juntamente com a Basilic Gastronomia e o Restaurante Marcos, se uniram e iniciaram um trabalho voluntário em prol de pessoas vulneráveis.

O objetivo é levar um pouco de humanidade para as pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade social dos mais variados bairros de Porto Alegre. Com muita vontade e dedicação buscam doações para montar as marmitas. A cada R$ 2 arrecadados, é possível servir uma quentinha de arroz com galinha, ovos e um suco. A ação rapidamente já conquistou o engajamento e a ajuda de muitos na divulgação. Entre eles, o jogador D'Alessandro do Inter e o influencer Nelson Quinto, que além de divulgar fez uma generosa doação em dinheiro.

A ação segue em progressiva organização e chama-se Paixão em Cuidar. Com a marca criada, agora as doações inclusive podem ser feitas via Pic Pay.
Nesta sexta-feira 18 de julho, serão entregues 200 refeições em diversos locais da cidade como o Centro Histórico, Parcão, Santa Casa, Ipiranga, Pronto Socorro, Redenção, Rodoviária e arredores. As refeições são entregues diretamente para pessoas que estejam dormindo e morando na rua.

Vale lembrar que em 2019 a Rede Laghetto Hotéis completou 30 anos de atividades e em Gramado, cidade onde foi fundada, já reabriu seis de suas dez unidades. São elas: Laghetto Stilo Borges (Rua Senador Salgado Filho, 181), Laghetto Allegro Siena (Av. das Hortênsias, 3000), Laghetto Vivace Viale (Av. das Hortênsias, 829), Laghetto Stilo Centro ( Rua São Pedro, 374), Laghetto Allegro Gramado (Av. Borges de Medeiros, 1700) e Laghetto Allegro Pedras Altas (Rua Coronel João Correa, 287).

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Divulgação: Insider 2
Fotos: Divulgação