Euforce Health & Fitness estreia em Caxias do Sul em parceria com clínica de dermatologia

  • Saúde
  • 20/07/2020 - 11:48
  • 1415 Views

Serviço apresenta tecnologia alemã Miha Bodytech, que alia benefícios médicos e esportivos a partir da eletroestimulação muscular, utilizada por atletas de ponta.

Os cuidados com a saúde e o corpo sempre acompanharam a trajetória do empresário Rodrigo Ghilardi Vieira. O caxiense, que trabalha na área financeira das suas empresas de automação industrial, passou por uma experiência de atuação nos EUA, e investiu em um negócio próprio mixando sua paixão por atividade física e saúde: a Euforce Health & Fitness.

A empresa traz para Caxias do Sul a tecnologia alemã, líder mundial no setor de Eletroestimulação Muscular (EMS) chamada Miha Bodytech, que proporciona treinos de até 20min, ativando vários grupos musculares ao mesmo tempo e acelerando o metabolismo durante horas após o treino, com resultados eficientes e rápidos, testados cientificamente. Em parceria com a médica Ane Canevese, linha de frente da Clínica de Dermatologia e Estética, que leva o seu próprio nome, a novidade estreia com um espaço exclusivo no complexo W Tower, com o propósito de mesclar o fitness com a saúde.

Entre os benefícios que a Euforce apresenta, destacam-se os aspectos estéticos e esportivos, como tônus muscular, emagrecimento, combate a celulite e flacidez, força e função aeróbica. Também relacionado à saúde, atua no alívio de dores crônicas, reabilitação muscular e cardiorrespiratória, incontinência urinária, diástase, entre outras condições. Os planos são personalizados de acordo com os objetivos de cada aluno, e classificados nos protocolos exclusivos: PR-SLIM, com foco no emagrecimento (onde é possível queimar até 550kcal), PR-MASS, que enfatiza o fortalecimento muscular e hipertrofia, PR-SPORT, exclusivo para atletas que queiram atingir alto rendimento, e PR-CLINIC, pensado para auxiliar em tratamentos para lombalgias, artroses, hérnia de disco, fraturas, osteoporose, diástese, e até na atenuação de sintomas de depressão, menopausa e ansiedade.

O atendimento é individualizado, no qual o aluno utiliza um colete com eletrodos ligados a uma máquina e é orientado por um fisioterapeuta, que instrui os movimentos e regula a intensidade do treino conforme seus objetivos. Atletas de ponta como Usain Bolt e Rafael Nadal e celebridades como Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Grazi Massafera são alguns dos famosos adeptos à tecnologia. No Brasil e no mundo, a Miha Bodytech possui parcerias com centros médicos, pesquisadores e universidades, como a UFRGS, que estudam sobre as aplicações da eletroestimulação muscular.

O projeto da Euforce é expandir o serviço ainda em 2020 com a compra de uma segunda máquina e, com ela, abrir a sua primeira filial. O estudo de franchising já está em desenvolvimento, baseado nas franquias dos estúdios alemães. A expectativa é instalar novas operações em pontos estratégicos da cidade ou até mesmo em outras clínicas de saúde.

Informações:
Euforce Health & Fitness
Rua Alfredo Chaves, 1208 (W Tower), sala 1107 | Caxias do Sul
(54) 999017567

Divulgação: Lato Sensu
Fotos: Janaina Seibert, Fabio Grison, Miha Bodytech e divulgação