No dia Mundial do Rock, My Growler lança nova coleção sensorial Rock'n'Growler

A segunda coletânea foi criada através de votação popular trazendo astros dos anos 80 e 90.

Resultado de uma votação online, foram os próprios seguidores e clientes da My Growler que escolheram as bandas que estamparão a segunda edição da coleção Rock'n'Growler, iniciativa dedicada a valorizar e homenagear astros do rock mundial. As bandas mais votadas foram Metallica, Nirvana, Guns N' Roses, AC DC, Red Hot Chilli Peppers e a representante brasileira Rita Lee, todos astros das décadas de 1980 e 1990.

A nova coleção também é assinada pelo ilustrador Ramoneira, designer brasileiro parceiro da My Growler que há anos mora na Argentina, e traz ainda mais inovação ao despertar um novo sentido: a audição. Isso porque você pode utilizar o QR code estampado no growler para ter acesso à música inspiradora da estampa.

As estampas estarão disponíveis para compras online no site https://www.shop.mygrowler.com.br/ ou na shop da My Growler Station (R. Júlio Verne, 69) em dois estilos de growler: Americano (R$ 79) e Berlim (R$ 42). A primeira edição foi lançada com seis expoentes das décadas de 1960 e 1970, sendo eles Beatles, Rolling Stones, Led Zepellin, Pink Floyd, Bob Dylan e David Bowie. Há ainda a coleção Twenty Seven's, que apresenta 5 nomes dos conhecidos "Mortos do Rock" - grandes artistas que morreram aos 27 anos: Kurt Cobain, Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison.

A novidade está sendo lançada nesta segunda-feira, dia 13 de julho, dia mundial do Rock, estilo favorito da empresa que popularizou o uso do Growler no Brasil. A data – genuinamente brasileira - foi escolhida em homenagem ao Live Aid, festival organizado pelo escocês Midge Ure e o cantor Bob Geldof. O megaevento aconteceu simultaneamente em Londres e Estados Unidos no dia 13 de julho de 1985, com o objetivo principal de arrecadar fundos para acabar com a fome na Etiópia.

A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock". Além de Phil Collins, a line up era imensa, com nomes como Mick Jagger e Keith Richards, U2, David Bowie, Madonna, Duran Duran, Queen, Phill Collins e Bob Dylan. Apesar de algumas participações mais pesadas, como Black Sabbath, Led Zeppelin e Judas Priest.

Divulgação: Tati Feldens
Foto: Divulgação