Restaurante peruano de Porto Alegre torna-se exclusivamente Delivery

Muju Cocina Peruana assume novo posicionamento.

Assumindo a estratégia que vinha sendo planejada há mais de um ano, o primeiro restaurante peruano de Porto Alegre passa a operar exclusivamente no formato de delivery.

A versão Delivery é resultado de um novo comportamento do consumidor. “Identificamos uma forte tendência do mercado e percebemos que esse tipo de gastronomia é pouco explorado no formato delivery”, explica Daniel Staudt Lucas, sócio do Muju Cocina Peruana. Para ele, em virtude da mudança de comportamento do consumidor, o Muju optou por reestruturar o negócio revendo conceito e novo posicionamento.

A iniciativa se deu com o propósito de levar o Muju Cocina Peruana até a casa de seus clientes, oferecendo uma experiência gastronômica mais próxima com o público. “Prezamos muito pelo conforto e comodidade, queremos que o cliente sinta o clima do restaurante, mesmo estando em casa”, ressalta Daniel.

"O Muju implantou o delivery no início de dezembro de 2019, oferecendo drinks, sobremesas e pratos com ingredientes altamente selecionados. O destaque está na equipe, composta exclusivamente por cozinheiros peruanos, dedicados em nos trazer sabores típicos do Peru.

No quesito bebidas, a equipe do Muju oferece a cerveja peruana Cusqueña e drinks com pisco importado do Peru (exclusividades em Porto Alegre). Além disso, o cliente ainda pode brincar de bartender, usando a própria embalagem como coqueteleira.

O horário de funcionamento é de segunda a quinta das 18h30 às 23h, e sextas e sábados das 18h30 às 23h30, sendo que os pedidos podem ser feitos diretamente pelo telefone (51.3328.0348) ou pela plataforma iFood. O e-commerce sairá em breve e terá benefícios exclusivos.

O Muju foi fundado em 2015.

Serviço:

Muju Cocina Peruana
Horário de funcionamento: segunda a quinta das 18h30 às 23h, e sextas e sábados das 18h30 às 23h30
Fone: 51.3328.0348
Taxa de entrega: consulte região com entrega gratuita

Divulgação: Fernanda Rosito
Foto: Divulgação