Casal de empresários do ramo gastronômico lança novo serviço de delivery em Caxias do Sul

Pensando em difundir a tendência dos pedidos de entrega na hora do almoço, Leonardo Dalle Laste e Nicole Sebben Sessi apresentam a Olivia Food Delivery.

Inegável que o serviço de delivery veio para ficar. A facilidade da entrega em casa ou no trabalho, a rapidez e a diversidade de opções conquistam cada vez mais adeptos quando se fala em comida. Uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), de 2019, registrou que os serviços de delivery movimentaram em torno de R$ 1 bilhão por mês, com aumento de 12% em relação a 2018.

O crescimento tem sido ainda maior durante a pandemia do coronavírus, com as medidas de isolamento social, que fez pelo menos 53% dos brasileiros utilizarem esses serviços para consumir, principalmente, alimentos, segundo pesquisa da Kantar Thermometer, do mês de março.

Atentos a essa demanda, o casal Leonardo Dalle Laste e Nicole Sebben Sessi, que já comanda há quatro anos o restaurante Cantine, em Caxias do Sul, tira do papel o projeto de abrir um serviço exclusivo de delivery no horário do almoço, com o conceito de gastronomia descomplicada, ou seja, preparada a partir de ingredientes frescos, com sabor de comida caseira e baseada em refeições nutritivas e balanceadas. A Olivia Food Delivery nasce em meio ao período de maior ascensão do mercado de entregas de comida no mundo, com crescimento explicado em virtude da facilidade e da segurança, principalmente em razão da pandemia.

“Já vínhamos formulando a proposta da Olivia Food Delivery há mais de um ano, pois acreditamos que essa modalidade é o caminho para o crescimento dos restaurantes. Com a pandemia e o período de isolamento, tivemos mais tempo para nos dedicarmos a lançar o projeto do delivery. Estamos apostando no serviço durante o horário do almoço, a exemplo das grandes cidades e regiões metropolitanas, de forma a facilitar a rotina das pessoas. Nossa ideia é oferecer praticidade, bom atendimento e qualidade nas refeições”, comenta Nicole.

O cardápio da Olivia Food Delivery conta com cinco pratos fixos por dia (tradicional, gourmet, vegetariano, fitness e salada), sobremesa com opção Fit e sucos naturais, entregues de segunda a sexta, das 10h45min às 14h15min, com valores que variam de 16 a 22 reais. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo IFood ou pelo telefone (54) 3534 8222, e são entregues por motoboys particulares. “Um dos nossos diferenciais serão as embalagens, que dão um visual ainda mais apetitoso aos pratos. Elas são seladas, evitando violação dos produtos na hora do transporte e mantendo o alimento protegido e com temperatura conservada por mais tempo”, ressalta Leonardo.

Informações:
Olivia Food Delivery
(54) 3534 8222 | Instagram: @olivia_fooddelivery

Divulgação: Lato Sensu
Fotos: Vinícius Arkhein