My Growler completa 4 anos promovendo IPA Week & Pocket Show Virtual com Blues da Casa Torta

Celebração inicia nesta terça e encerra no domingo, dia 28 de junho, data da fundação

Já são 4 anos de (r)evolução, disseminando não só a cultura do growler – recipientes retornáveis para consumo de bebidas a granel -, mas também promovendo a valorização dos negócios locais. Neste ano, devido à pandemia, a My Growler – assim como diversas outras empresas - teve de deixar de lado as tradicionais comemorações presenciais de aniversário e se reinventar. A empresa que popularizou o uso do Growler no Brasil celebrará seus 4 anos de fundação com uma série de ações, entre elas a IPA Week, que inicia nesta terça-feira e se estende até o próximo sábado. Há também descontos especiais em todos os produtos da loja e do e-commerce, além de Pocket Show Virtual com a banda porto-alegrense Blues da Casa Torta neste domingo, dia 28 de junho, às 17 horas, no perfil oficial da @MyGrowler

“Com muito orgulho, mesmo diante das adversidades, estamos comemorando 4 anos de revolução; 4 anos que oferecemos ao mercado uma nova forma de consumir e fornecer bebidas; 4 anos impulsionando uma cultura que traz tantos benefícios”, destacou o CEO da My Growler, Rodrigo Fernandes, ao prosseguir: “Pra quem consome, uma forma mais econômica, sustentável e com mais liberdade de escolha, principalmente cervejas frescas, com mais aroma e sabor. Para quem fornece, uma nova forma de vender e vender mais, também mais econômica, com responsabilidade ambiental, gerando recorrência e fidelização. São 4 anos investindo naquilo que acreditamos”.

A programação inicia nesta terça-feira com uma semana inteirinha cheia de promoções nas torneiras da My Growler Station! É a nossa Ipa Week, com desconto de 15% em 8 rótulos do estilo da cerveja. Todos que comprarem, ganham 1 copo half pint da My Growler nos pedidos acima de 2L.

A marca – pautada na sustentabilidade - também tem promovido uma série de Lives abordando o assunto, além de implantar a campanha “Troque garrafas pet de cerveja por growler de verdade (de vidro na cor âmbar, retornável e amigo do meio ambiente). Em breve também será lançado um growler comemorativo e especial dos 4 anos Number One, além de marca de cerveja própria, a Zapa do Zé.

Para encerrar a semana de comemorações, um pocket show no instagram da @MyGrowler com a banda Blues da Casa Torta, fenômeno porto-alegrense que vai embalar nosso fim de domingo! Formado por Bernardo Scarton (guitarra e voz), Filipe Siak (baixo) e Hamilton Felix (bateria), o Blues da Casa Torta canta a sua realidade. Com músicas autorais em português, o grupo já tem dois discos e um single lançado: Desventuras (2016), O Tempo (2017) e Entre Janelas (2020). Em 2017, foi parte do line-up do principal festival de blues do Brasil, o Mississippi Delta Blues Festival, de Caxias do Sul. Em fevereiro de 2018, o grupo realizou uma turnê de 15 dias pelo norte do Brasil, passando por Manaus/AM, Boa Vista/RR e Tepequém/RR, onde foi a atração principal do Tepequém Jazz Blues Festival. Em 2019, a banda voltou para mais uma temporada de 20 dias em terras roraimenses.

Inspirado e produzido no isolamento social, "Entre Janelas" é o mais novo single do Blues da Casa Torta em parceria com a tecladista Mari Kerber. A música mostra uma nova perspectiva musical da banda, incorporando influências e sonoridades brasileiras e flertando com outros gêneros musicais além do blues e do rock. Aliados às criações gráficas e sonoras de Edinara Patzlaff, o grupo apresenta uma obra que marca o início de uma nova etapa em sua caminhada musical. Gravado em casa por Ariane Wink, com direção, mixagem e masterização de André Brasil.

SERVIÇO

4 ANOS DA MY GROWLER
- Durante toda a semana, torneiras da My Growler Station com 15% OFF nas cervejas do estilo IPA. Pedido pelo Delivery ou Take Away através do WhatsApp 51 99969-5551.

- IPA WEEK na My Growler Station
De 23/06 a 27/06, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h30. São 8 rótulos do estilo IPA de cervejarias locais pra você aproveitar essa promoção! É pelo menos uma diferente a cada pra você brindar. E mais: cliente My Growler Station ganha brinde especial! Todos os pedidos acima de 2L GANHAM 1 COPO HALF PINT exclusivo da My Growler.


- POCKET SHOW DE DOMINGO com a Blues da Casa Torta
Dia 28/06 às 17h no instagram da @mygrowler. Quem tirar uma foto vendo a live, marcando a @mygrowler e colocar a #4anosdeRevolução ganha 1 prêmio exclusivo.

My Growler Station
Rua Júlio Verne, 69 | Santa Maria Goretti | Porto Alegre-RS
Telefone: 51 3085-3934
Site: www.mygrowler.com.br
Loja virtual: www.shop.mygrowler.com.br

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação